sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Conciliação e Mediação

Presidente Venceslau
PALESTRA
A palestra Conciliação e Mediação será realizada na próxima quarta-feira, 27, às 19h30, no Anfiteatro Municipal Nelson Reis Oberlaender. O objetivo da palestra é divulgar os meios de solução de conflitos - conciliação e mediação - e falar sobre os Centros de Conciliação recém instalados pelo TJSP, que prestam serviços de forma gratuita a toda a comunidade. Inscrições e mais informações pelos telefones (18) 3271-5966 e (18) 3271-6900.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito senhores advogados. A conciliação de conflito é muito importante. Mas Presidente Venceslau é uma cidade que as pessoas estão completamente sem dinheiro porque o povo não tem onde trabalhar e vai pagar conta com o que. Veja situação da DECASA. Agora é hora de comprar comida. Não dá pra fazer qualquer tipo de conciliação. A não ser que o Sr. Prefeito traga alguma indústria, senão não sei o que pode ser feito. A urgência desta cidade passa pela empregabilidade.Acreditem!!

Anônimo disse...

Nossa o comentário das 15:57, deve ser de puro desabafo, pois a palestra não tem nada a ver com a situação financeira da DECASA, pois o objetivo da palestra é de proporcionar conhecimento referente a conciliação judicial e resolver conflitos em um menor tempo possivel.
Espero que o anonimo que desabafou sobre a DECASA entenda que se esta passando por dificuldade não quer dizer que outras pessoas não possam ter o direito de ter conhecimento.