sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carla Zíper

Política
ATENDIMENTO MÉDICO
Com informações da Assessoria de Imprensa
A vereadora Carla Zíper (PDT), por indicação, está pedindo ao setor competente da prefeitura que seja disciplinado o atendimento médico na rede municipal de saúde, em Presidente Venceslau. De acordo com a vereadora, vários munícipes a procuraram para denunciar casos em que são agendadas consultas médicas na Secretaria Municipal de Saúde e o paciente fica esperando pelo atendimento, mas o médico não comparece. “Pelos relatos tais fatos são desumanos e não pode mais ocorrer esse tipo de situação”, mostrou-se indignada a vereadora. Carla Zíper observa que diante da gravidade do caso “é necessário que a prefeitura observe se os pontos são assinados por estes profissionais da saúde que não comparecem ao trabalho, porque também são funcionários públicos municipais”, completou a vereadora.

Queimadas
Outra indicação da vereadora ao chefe do Executivo, prefeito Jorge Duran (PDT), é que seja elaborado um Projeto de Lei que proíba queimadas no perímetro urbano do município. Carla Zíper denuncia que queimadas em lotes urbanos são realizadas frequentemente colocando em risco a saúde e trazendo grandes transtornos à população. “Estas queimadas produzem gases tóxicos prejudiciais à saúde e é preciso criar uma lei que proíba tal prática”, disse. A vereadora citou que em algumas cidades foram criadas leis contra queimadas aplicando multas pesadas aos infratores.

13 comentários:

Anônimo disse...

VC QUER FICAR INDIGNADA CARA VEREADORA, VÁ BUSCAR REMÉDIO NO POSTO. VC VAI VER O QUE É HUMILHAÇÃO IMPOSTA A UM CIDADÃO E NINGUÉM FAZ NADA.

Anônimo disse...

E mais ...,estou precisando de médico ,sou da sumaré e não tem médico para nos atender,quando vão colocar médicos nos postinhos?

Anônimo disse...

carla deve proibir o uso de venenos em terrenos e o que esta provocando essas queimadas

Anônimo disse...

É incrivel como essa situação dos médicos funcionários públicos da prefeitura de não cumprirem o periodo de trabalho pelo qual foram contratados. Tem medico na unidade central que ja entra de costas para que os usarios pensem que ja estaõ saindo .Ate quando o prefeito e o diretor de suade vão permitir isso, São no minimo coniventes com essa irregularidade .Esta situação deveria ser considerado improbidade admistrativa , ai talvez o prefeito tamava atitute para resolver esse desrespeito ao cidadão que paga seus imposto com muito sacrificio e não tem a retribuição do serviço medico PARABENS CARLA ZIPER PELA SUA INDIGNAÇÃO

Anônimo disse...

muito facil resolver o problema do ponto e se o médico realmente está presente ao plantão, instale sensores biométricos (que por sinal não são caros) e durante o plantão o médico deverá a cada 30min. colocar seu dedo para confirmar que esta presente.

Anônimo disse...

muito fácil de resolver o ponto dos médicos...
instalem sensores biométricos, que não são caros e a cada 30min do plantão o médico ou plantonista deverá colocar seu dedo para confirmar sua presença.

Anônimo disse...

Mas porque humilhação?é direito de todos...

Anônimo disse...

isso mesmo tem k acaba com esse povo priguisoso ki bota fogo no fundo quintal

Anônimo disse...

Boa dia querida Carla. Tem que fazer uma lei para manter os quintal limpo, para não fazer mais queimada. ( Fazer queimada ja lei ) Att..

Unknown disse...

mas ta feio no posto de saude em tem que ter soluçao

Anônimo disse...

ENGRAÇADO,TEM VEREADORES, QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM AS VESTES DA CARLA,ENQUANTO SE PREOCUPAM COM AS VESTES DA VEREADORA,PORQUE NÃO SE PREOCUPA COM O MUNICIPIO? ENQUANTO A VEREADORA SE PREOCUPA COM OS PROBLEMAS DA CIDADE, ALGUNS VEREADORA SE PREOCUPAM MAIS COM AS VESTES DELA DO QUE COM A CIDADE. HORA VEREADOR CUIDE DE SUA VIDA, DEIXE A NOSSA CARLINHA EM PAZ< ISSO PODEMOS VER QUE `INVEJA DE SUA PARTE. AFFFFFFF, IGNORANTES.

Anônimo disse...

Leis sobre essa questão já existem.. a questão é como aplica-las.
Olha esse pessoal da Câmara Municipal antes de ficar votando e aprovando leis e mais leis, deveriam fazer um pesquisa sobre o que já existe e cobrar de fato a aplicação.
Acho mesmo que o que precisa é fazer um curso intensivo para os vereadores para que seus mandatos sejam melhores e mais produtivos.


Zia disse...

Tenho quase certeza que a maioria dos vereadores nem sabe que existe uma lei orgânica do município... tentem acessar o site http://www.leismunicipais.com.br/legislacao-municipal-da-camara/5201/leis-de-presidente-venceslau.html
Vocês encontrarão leis ordinárias, complementares, decretos, decretos legislativos....! Pedir uma lei que proíba as queimadas urbanas e mostrar desconhecimento da legislação! Quanto as vestimentas, basta o bom senso.....!! Legislem com amor e vamos tentar consertar nossa cidade....!