sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Câmeras Antigas

Fotografia
CAIO REALIZA MUSEU FOTOGRÁFICO
O fotógrafo e colecionador Caio Lanziani está em busca de câmeras fotográficas para montar seu museu fotográfico. Na foto está o Sr. Akira Okada, que doou duas máquinas que fizeram parte da sua história e de sua família. "As câmeras, assim como a fotografia, são muito importantes para a história. Minha ideia é preservar as mesmas e também a história de cada antigo dono", destacou CaioQuem se interessar em fazer doações é só ligar para o fotógrafo, no celular (18) 9762-6638.

7 comentários:

Anônimo disse...

CAIO E O MUSEU SERÁ ONDE?? MUITO LEGAL A IDÉIA. ÁLIAS ALI ONDE É A RODOVIÁRIA DEVERIA DERRUBAR E FAZR EU MUSEU DA CIDADE ALI, COM FOTOS E COISAS LEGAIS. NOSSA CIDADE E SEUS ADMINISTRADORES PARECE BNÃO DAR VALOR A ESTAS COISAS.

Anônimo disse...

Poxa vida AKIRA.

Dei como presente de aniversario em 1905, quando voce fez 15 anos, ainda bem que voce preservou e doou ao nosso amigo.

Zé Catraca

Fotógrafo - Caio Lanziani disse...

O museu ainda está em fase de elaboração. Mas a ideia é de utilizá-lo em eventos de fotografia em nossa cidade e região. Eventos como a Saída Fotográfica, que tem a minha organização e da do Max Ramos e o concurso municipal de fotografia.

Anônimo disse...

Caio, essa máquina dever ter fotografado o Akira em várias situações "constrangedoras" hein kkkkkkkkk!!!!!!! Cuida bem dela.
Bjão Akira!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cadê o museu da cidade, o Saudoso Juliano Monteiro, deixou tudo pronto,onde se encontra o material do museu de nossa cidade.

Anônimo disse...

eu tenho uma ploubell de 1920, completa funcionando com filme 110, kit completo de 20 filtros de vidro colorido, lentes carl zeiss cambiaveis sem fungos, 3 módulos para colocação dos rolos de filme, tudo armazenado numa maleta em cedro forrada de veludo feita especialmente para guardar e transportar.

Anônimo disse...

Boa iniciativa Caio Lanziani,vou ver se convenço a doação!kkk
A rodoviária é um bom prédio para várias atividades e para museu,nem precisa muita coisa,porque a construção leva jeito e tem acessibilidade!