quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Avenida João Pessoa

Presidente Venceslau
TORMENTO CONTINUA
No final do ano passado várias ruas de Presidente Venceslau passaram pela troca de canalização de água. Todos pensavam que o serviço estava pronto, mas não, ele continua e agora está situado na espinha dorsal da cidade, na Avenida João Pessoa. Bem no meio da rua, a empreiteira responsável pelo trabalho arranca as pedras para efetuar a troca e existe uma certa demora para a sua recolocação. Durante este período pode chover e o trecho ficar lameado, além da poeira nos dias mais secos. Transtorno, mas a obra é necessária, pois os canos da via mestre que são de amianto e fazem mal a saúde, estão sendo substituídos peplos de PVC.

18 comentários:

Anônimo disse...

como que vai executar o serviço sem tirar as pedras toninho ? Mágica a administração não faz por enqnto !

Anônimo disse...

SALVE ERNANE

Anônimo disse...

Quem deve gostar disso é o pessoal do lava rápido, quando chove, lama pura.

Anônimo disse...

caramba, só sabem falar mal...
devemos levar em consideração que a empreiteira pode não saber que já existe compactador pneumático portátil, então está esperando o fluxo do tráfego compactar.

Anônimo disse...

se vc chama isso de execução "eita noís"

Anônimo disse...

INFELIZMENTE, A FALTA DE VISÃO DE MUITA GENTE NÃO DEIXA ENTENDER QUE MUDANÇAS ESTRUTURAIS SÃO FUNDAMENTAIS AO MUNICÍPIO E AO CIDADÃO. A FALTA DE PACIÊNCIA COM AS OBRAS DESDE A GESTÃO PASSADA CONTINUA.QUIÇÁ, MANOEL RAINHO-COM A IMPLANTAÇÃO DAS GALERIAS PLUVIAIS TERIA SIDO MASSACRADO, SE FOSSE HOJE POIS A VISÃO É UM RETRATO DA MENTE QUE SÓ VÊ O SUPERFICIAL E PREFERE O IMEDIATO E CIRCUNSTANCIAL.

Anônimo disse...

Ainda bem que pertencemos a uma República Democrática, afinal é difícil agradar a todos.
Se deixam o encanamento velho, reclamam por isso. Se substituem por encanamentos novos, reclamam também.
Toninho, sei que você não é contra a manutenção que está sendo realizada, apenas colocou a notícia com a finalidade de informar seu leitor.
Apenas acho que o título da notícia é que ficou um pouco "pesado". Admiro seu trabalho!

Anônimo disse...

Paulo Cezar(Paulinho do Ipanema)

Belo trabalho duran isso mesmo, politica inteligente de continuidade ao bom trabalho no Ernane que se preocupava com a saúde dos venceslauenses, e tenho certeza que a grande pessoa que é o Jorge Duran vai continuar priorizando a saúde de seu povo.

Anônimo disse...

esta foto não e da newton prado?

Anônimo disse...

Se arrumam o Toninho reclama,se não arrumam ele reclama,se cai um pingo de tinta fora ele reclama,decidi ai Toninho!

Anônimo disse...

bonito ficou o serviço que o Ernane fez na Saldanha da Gama,General Câmara e outras,até hoje tem um calombo no meio.kkkkkkk

Anônimo disse...

toniho voce não tem mais noticia do corpo achado no domingo se tiver publique
Willians

Anônimo disse...

Você não piblicou porque todo mundo ia ver nè, iria ser o primeiro comentário. Você hein, Toninho!!!!

Anônimo disse...

Ahhhh bom...pensei que iam botar a culpa disso também no prefeito Duran...não sei como o Toninho não meteu a boca nele, só sabe criticar!

Anônimo disse...

Quando o Enani fez essa obra era ruin agora que é o Jorge quem esta fazendo é pela saúde kkkkkkk tudo uma porcaria só pôs trocam os canos para melhorar a saúde mais nao sabem recolocar as pedras e as ruas que já são ruins ficam piores!!! Vai uma dica Duran!!! Passa lama asfaltica sobre as pedras e deixa igual ao trecho da Rodrigues Alves entre a Djalma Dutra e Bernardino de Campos ali ficou melhor do que a manutenção das pedras e o
Do asfalto da Newton Prado, lama asfaltica Venceslau tem pois o Ernani comprou a fabrica ou por causa disso nao vai utiliza-lá???

Anônimo disse...

Bom! concordo ! mais pq ñ aproveitam e ja asfalta td logo rs!

Anônimo disse...

ao anonimo das 22:52...

moro ali perto e a lama asfáltica já está cedendo... acho que foi só para "grudar" as pedras pra que não se abrissem mais CRATERAS depois de uma chuva...

Anônimo disse...

é como uma reforma em casa,da transtorno mas é por um bem maior.Só ao colocar as pedras que poderia ter um pouco mais de capricho.