sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Noticiário próprio

Sexta-feira

É duro
Hoje é sem dúvida uma sexta-feira brava. O ano chegou com muitas surpresas, duas delas nos abalou a estrutura. Família é coisa séria e as coisas relacionadas a ela, às vezes, doem muito. Mas Deus está conosco e com ele vamos em frente. 

Afago
É bom sentir um afago espiritual. Ouvir frases que nos confortam, nos fazem sentir gente e seres amados. Obrigado. 

Entenda
Às vezes, alguns desabafos. Mas esse espaço é um "noticiário próprio", quer dizer, algo sobre mim.

12 comentários:

arlene disse...

Querido amigo;
Não sei o que você esta passando com ou em sua família,mas digo te;
-Família a gente não escolhe,pois DEUS escolhe pra gente cabe a nós pedir a proteção do altíssimo porque só ele sabe todas as coisas e melhor do que ninguém ele formou a família de Nazaré,nela colocou toda a confiança para que cumprisse os seus desiguinos e você viu?
Quantas provações calúnias e sofrimentos elas passaram até que tudo se cumprisse,pra que nós seres humanos perfeitos e pecadores entendesse tudo e será que nós entendemos?
Creio eu que ainda não por mais que a gente tente e é nas famílias que o diabo vem primeiro pra tentar matar,roubar e destruir,eu no momento estou com vários problemas familiares e os coloco nas mãos de DEUS e digo senhor ajuda-me a cuidar delas,porque sou frágil,faça me forte pra que eu consiga dirigi-las sem desânimo porque eu tambem preciso de ti e não só elas.
Amigo,não desanime creia em DEUS,em ti,pegue a sua bagagem de experiência que você tem e siga rumo ao norte ,o norte da esperança,da fé,do animo da alegria e a força do poder de DEUS e siga forte na sua viagem.
A você desejo um ano de muita paz,amor,saúde e de forças pra que nada derrube você e a sua fé naquele que nos fortalece e que é a nossa primeira e ultima fortaleza porque o resto tudo a gente tem que deixar a vida nos levar beijos e fique na paz de CRISTO JESUS.

Anônimo disse...

Com certeza haverá uma saida para todos esses problemas, pois quem espera em DEUS sempre alcança e jamais será esquecido. Elpidio e familia.

Anônimo disse...

Parabens pelo seu comentário Arlene. Digno de todos os elogios. DEUS te abençoe e a todos nós. Elpidio.

Anônimo disse...

É ENGRAÇADO, SE FOSSE PARA CRITICAR TERIA VARIOS COMENTARIOS, MAS COMO É DIFICIL DA UMA PALAVRA DE APOIO NÉ????
DESEJO A VC TONINHO TD DE MELHOR PQ VC É MERECEDOR, EM CIMA DE CRITICAS, PALAVRAS Q NOS COLOCA PARA BAIXO MAS VC ESTA SEMPRE EM FRENTE, ASSIM FOI EM 2012 E NÃO SERÁ DIFERENTE EM 2013, MAS COM DEUS A FRENTE TD FICA SEMPRE MAIS FACIL, MSM SEM TE CONHECER ADMIRO MUITO SEU TRABALHA, PARABENS.

DESEJO QUE MARIA NOSSA MÃE PASSE A FRENTE SEMPRE EM TDS AS SUA DIFICULDADES. UM GRANDE ABRAÇO E Q DEUS TE ABENÇOE.

SÔNIA.

MAURO disse...

Meu irmão,
Tenha fe em DEUS.
Ignore os ignorantes,proteja aqueles que realmente precisam de voce, inclusive dentro da Familia.
Seus verdadeiros amigos sempre estarão com voce.
Pode contar conosco.
Mauro

Anônimo disse...

Toninho, após passar por inúmeros problemas até financeiros por causa de uma doença grave, no final do ano tive a notícia que não melhorei. Às vezes as pessoas nem entendem o que estamos passando. Tenho enfrentado uma luta muito grande, mas em nenhum momento perdi a minha fé em Deus.
Peço sempre que ele me dê forças, que ele me dê paciência e tranquilidade.
E quando confiamos em Deus e entregamos nas mãos dEle tudo é mais fácil e podemos descansar que vai dar tudo certo. O segredo é confiar em Deus.
Não sei o que você esta passando, mas desde já vou orar por vocês.

Anônimo disse...

Não sei os motivos de sua aflição;no entanto, digo-lhe que em mim despertou três sentimentos humanos;a curiosidade, a preocupação e a surpresa,primeiro pelo desabafo público e segundo pela imagem familiar que tenho de sua família,como sendo perfeita,estruturada no amor,na união e na harmonia.Fico aqui, longo de Wenceslau, com minhas conjeturas, torcendo pra que tudo se resolva bem.

Anônimo disse...


Amigo Toninho.

Nao se desespere Deus está contigo.

lembre-se dessa parábola

Os dois Lobos

Um ancião índio descreveu os seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim tenho dois lobos. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom. Os dois lobos estão sempre à briga.
Quando lhe perguntaram qual o lobo que ganhava a briga, o ancião respondeu:
- Aquele que eu alimentar.

Passar bem e um otimo final de semana.

Anônimo disse...

Para você Toninho uma música que retrata que aquele que crê vence!
Nas Asas do Senhor(Celina Borges)

Sei que os que confiam no Senhor
Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar
Pois recebo d'Ele asas
E como águia, me preparo pra voar
Eu posso ir muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!
Que me dá forças pra ser um vencedor
Nas asas do Senhor
Vou voar! Voar!

O Eldoradense disse...

Força e fé!


Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Toninho,estou vendo a reportagem,da jovem mãe grávida Daniela,vítima de latrocínio,parentes e amigos estão transtornados com tamanha brutalidade,assim como essa família, muitas outras estão passando por algum desconforto,espero que a sua venha superar o mais rápido possível,fica com DEUS.

Anônimo disse...

O que aconteceu? Deixou no ar...