quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Corpo de Bombeiros e Prefeitura

Sargento Sander, secretário de Planejamento José Antonio Rachopi e soldado Barbi.
Foto: Assessoria de Imprensa
Política
ESTRAGOS CAUSADOS PELA CHUVA
Com informações da Assessoria de Imprensa
A pedido do prefeito Duran, o secretário de Planejamento, José Antonio Rachopi, reuniu-se na prefeitura na tarde desta terça-feira, 15, com o sargento do Corpo de Bombeiros, Sander Willians Dantas Rocha, que é membro da comissão municipal da defesa civil, e o soldado Natalino Barbi, com o objetivo de avaliar e diagnosticar os riscos nas regiões afetadas pela forte chuva dos últimos dias. O prefeito quer um relatório minucioso dos estragos para encaminhar à Defesa Civil do Estado, e busca decretar o estado emergencial ou de calamidade pública no município para conseguir recursos financeiros e agilizar o trabalho de recuperação dos locais prejudicados com a chuva. Segundo informações da Secretaria de Obras do município, cerca de 15 pontes foram danificadas e necessitam de reformas em cabeceiras, assoalhos e vigamento. Duran pediu para que sejam oferecidas passagens paliativas aos usuários dessas pontes, e que seja providenciado os reparos o mais rápido possível. A secretária de Bem Estar Social, Célia Regina Dourado, informou que as cinco famílias estão sendo atendidas no alojamento montado na Escola do bairro Antonio Daraya, onde recebem alimentação completa no café da manhã, almoço e janta, além de colchões, travesseiros e cobertores. Elas poderão ficar alojadas até restabelecer as condições de suas moradias. É possível avaliar que as chuvas trouxeram maiores estragos à estrutura da cidade, com buracos nas ruas, erosões em vias não pavimentadas, pontes destruídas, e será preciso um período maior para recuperar os locais afetados, e garantir um serviço de qualidade à população.

9 comentários:

Anônimo disse...

Até esse aí virou secretário?
Só dá PT nessa administração. Cadê o PDT? Acorda Duran! Votamos em você esperando uma administração diferente. Esses daí nós já conhecemos e não queremos mais.

Anônimo disse...

Toninho este dai entende de planejamento?
Ou é mais uma promessa de cargo para o PT.

Anônimo disse...

Gente,esse menino é um ótimo profissional,não coloquem interesses políticos dentro da reputação de uma pessoa.
Zinho,Deus abençoe.

Anônimo disse...

Secretário sim e vc vai ter que engolir querendo ou não,tenho certeza q se ele não fosse capacitado Jorge Duran que é uma pessoa inteligentíssima não ia coloca-lo,arriscando palpites ,prefeitura não é lugar de brincar não.faça uma visita ao sr secretário quem sabe ele tire suas dúvidas se ele entende ou não.

Anônimo disse...

So com PT mas cade o PDT mas o Zinho e inexperiente ainda esta começando no Planejamento esta demorando para resolver situação grave poplação Venceslauense estão sofrento mas Secretario não adianta so aparecer depois some kkkk

Anônimo disse...

bom mesmo e aquele japones que trabalhava antes no planejamento toninho auquele cara sim pelo que fiquei sabendo trouxe inumeros convenio para o municipio. muito competente no que ele fazia, tomara que este novo pessoal tenha o mesmo conhecimento do japa...kkk

Anônimo disse...

bombeiros de peso

Anônimo disse...

SOLUÇÃO IMEDIATA É TEMOS COMPAIXÃO DO PRÓXIMO E BUSCAR AUXILIAR NO QUE FOR POSSÍVEL, AO INVÉS DE FAZER JUÍZO DE VALOR LEMBRE SE O EXPERIENTE UM DIA FOI INEXPERIENTE.

QUANDO O ZINHO RACHOPI ASSUMIU A FRENTE DOS TRABALHOS PARA RETIFICAR A MATRÍCULA DA USINA DECASA, HÁ QUEM FALAVA QUE ELE NAO SERIA CAPAZ DE REVERTER TAL QUADRO, E DEU NO QUE DEU DECASA PASSOU A SER DE MARABÁ, CONHEÇO ESSE MOÇO E SEI DA INTELIGENCIA DELE, TRATA-SE DE UM SER CAPAZ, OUSADO E MUITO HUMANO.
PARABÉNS MEU AMIGO ACREDITAMOS EM VOCE E NAS DEMAIS PESSOAS QUE ESTAO INTERESSADAS EM MELHORAR A NOSSA TAO QUERIDA E AMADA CIDADE... LEMBRE SE DEUS ESTA CONTIGO...
MOCINHO INTELIGENTE

ABRAÇOS
AMIGAO KLEBER

Anônimo disse...

O PT esta presente na administração porque ganhou as eleições em coligação com o PDT e outros partidos. Ninguem caiu de paraquedas não. E mais o PT foi fundamental para a eleição do Duran.