sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Trânsito

Presidente Venceslau
A COISA ESTÁ BRAVA
Gente,o trânsito em Presidente Venceslau não está fácil não!. Com esta época de festas, aumenta o número de veículos e motos nas ruas e vemos que alguns motoristas não têm muita habilidade. Todo cuidado é pouco. A cidade precisa de um novo planejamento de sinalização e mobilidade. A Avenida João Pessoa virou uma peça chave no centro da cidade e para fazer a conversão à esquerda de que vem dos bairros é complicado. Estes é só um dos problemas. Existem outros espalhados por vários pontos da cidade.

19 comentários:

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Toda vêz que vc coloca algo aqui sobre o trânsito, eu dou minha opinião, sem ofender ninguém e vc não posta, então eu quero que exploda esse trânsito.

Anônimo disse...

Uma sugestao seria muito mais pratico e mais espacos se os veiculos estacionassem transversalmente nas avenidas Princesa Isabel e D. Pedro. Pois nao ha mais espacos para estacionar no centro. Voltarelli

Anônimo disse...

como se estacionar fosse o problema.
O problema real é a falta de educação da população.
Pessoal de caminhonete anda devagar e no meio da rua, como se fossem os donos.
Pessoas que transitam na mão oposta da onde entrar entrar ex: transita na pista da direita e de repente resolve entrar a esquerda e fecha quem esta na esquerda.
etc, etc.
Falta educação e respeito.

Anônimo disse...

Zona azul, e bem cara, urgente. E também obrigar o cidadão a plantar árvore pq ninguém planta e todo mundo quer uma sombra.

Anônimo disse...

EU SOU DE TOTAL ACORDO QUE DEVERIA TER SEMÁFOROS EM ALGUMAS RUAS E PRINCIPALMENTE NA QUE DESCE PARA O ULIAN,AQUELA ROTATÓRIA NÃO ADIANTOU NADA SOMENTE COMPLICOU MAIS.NA NEWTON PRADO!MEU DEUS DESDE QUE REFORMOU A RUA JÁ SE VIU ALGUNS ACIDENTES PEQUENOS,MAIS NÃO DEIXA DE SER!!!
AS PESSOAS NÃO USAM SETAS E MUITAS OUTRAS CAUSAS.AFINAL NÃO TEM CULPADO NESSA HISTORIA CULPADOS SOMOS NÓS MESMO QUE AS VEZES COMETEMOS ERROS NO TRÂNSITO.MAIS AS AUTORIDADES PODERIA SIM,PROVIDENCIAR ALGUNS SEMÁFOROS OU ALGO QUE MELHORASSE O NOSSO TRÂNSITO PARA QUE NÓS MOTORISTAS POSSAMOS DIRIGIR SEM MEDO....

Anônimo disse...

Não sei de quem é a responsabilidade, mas eu tenho certeza de que aqui em nossa querida Presidente Venceslau deveria ter uma boa orientação sobre o trânsito de veículos na cidade, principalmente quando diz respeito as rotarórias, alguns desavisados não sabem como utilizá-las.

Nathália disse...

Se aí é assim então veja as barbeiradas que o povo de Venceslau faz quando vem aqui em Prudente. Coisa de louco.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:00
não estamos no face, eu curti ! seu comentário.

Anônimo disse...

Temos que tomar cuidado com os motoristas de fora, por não conhecerem as ruas com sentido único. Ontem estava descendo a Rua Bernardino de Campos sentido Vila Baruta, olheia apenas para cima, ou seja para a direção da padaria portuguesa e não é que passou um astra prata subindo a Princesa Isabel em alta velocidade, quase termino o ano no prejuízo.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se a auto escolas pagam para a prefeitura para ter a rua somente para ela de frente ao posto de saude ate a seringueira,porque se eu estou na rodoviaria,tenho que dar a volta na prefeitura e decer se eu for alem linha e se for para o eldorado dar toda volta enquanto se fosse dado para o transito eu não precisava dar toda esta volta,agora alguem me responde pq.as auto escola tem esta mordomia em?.

Anônimo disse...

tudo bem a cidade cresceu o numero de veiculos tambem, mas pedestres pelo amor de Deus atravessem pela faixa.

Anônimo disse...

concordo com o comentario das 20;29 do dia 28/12 de estacionar na transversal,mas uma boa parte desses carros são de donos e funcionarios das lojas,os mesmos ficam estacionados o ano inteiro no mesmo lugar.

Marcio Soares disse...

Sou a favor de colocar um semáforo nos cruzamentos desta via com a Av Jorge Tibiriçá e Av Tiradentes, mas do tipo que tem na Av Princesa Isabel, o qual não demora muito, pois o que tinha no cruzamento com a Av. Tiradentes era muito demorado e atrapalhava trânsito. Também sou a favor da Zona Azul no centro da cidade, mas do tipo que o cara que estacionar até uma hora mais ou menos, não pague nada, a partir deste tempo cobre uma taxa. Os comerciantes e seus funcionários estacionam seus carros e lá ficam o dia inteiro, com isso eles mesmos perdem clientela, pois as vezes precisamos estacionar na frente de numa loja ou banco e não tem como porque o carro deles estão ali, nos obrigando a ir em outro lugar.

Anônimo disse...

Por isso que penso que o Semaforo da Av. João Pessoa deveria voltar a funcionar. Outros pontos da cidade deveria ter semaforos tambem. Há muitas pessoas que não dão o sinal da seta, ou quando dão, o fazem ja na hora de virar. Muitas pessoas que possuem carros grandes, se sentem como que os donos da rua. Mas vamos ter paciencia. Vale lembrar de que quando fazemos o curso pra tirar habilitação estumos a "Direção Defensiva" , ai aprendemos que devemos dirigir por nós e pelos outros. Ou seja voce faz a sua parte, já que outros não fazem, então voce faz a sua e fica em prudencia e vigilante por aqueles que não fazem a sua parte. Tudo se resolve com paciencia e amor. Paz e Bem.

Anônimo disse...

tudo se resolve com paciência, paz, amor e MULTA !!!!

Anônimo disse...

TRANSITO, varios anonimos escrevem dizendo que existe a industria da multa, que a policia só multa pelos comentarios de hoje algo esta errado.

Anônimo disse...

Será que ninguem vê o Jujubinha do Tio Franco neste final de ano ocupando o estacionamento de 3 carros durante o dia inteiro?
Ele só funciona a noite e deixa de dia ocupando as vagas que poderia ser ocupadas por consumidores.
Ninguem vê isto?
Parece que até aqui no Blog não postam porque protejem esse caso.

Anônimo disse...

basta os motoristas serem mais atentos respeitando os pedestres e as leis de transito