sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Secretariado

Política
JORGE DURAN SÓ DEVE DIVULGAR SECRETARIADO DURANTE A POSSE
Tribuna Livre
O prefeito eleito de Presidente Venceslau, Jorge Duran (PDT), deve anunciar os nomes de seu secretariado no dia da posse, que acontece na próxima terça-feira, com sessão solene marcada para às 10h, no plenário da Câmara Municipal. O Tribuna Livre apurou junto a interlocutores do novo prefeito que há indefinição para duas secretarias. Uma delas é a de Esporte, Recreação e Turismo. A outra seria a chefia de gabinete. Tudo leva a crer que o vice-prefeito eleito, Osvaldo Melo (PT), vai ser o chefe de gabinete. Rodolfo Seddig, presidente do PDT, que também era cotado para a função, pode assumir a secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. Para a Secretaria de Saneamento Básico, o nome cogitado é do engenheiro Clóvis Froes de Moraes. Para a Secretaria de Administração, o nome propalado é o do funcionário de carreira, Edson Prado, que atualmente responde como chefe do setor do Departamento Pessoal da Prefeitura.

Nomes certos
Na verdade, os nomes praticamente certos são do arquiteto Dílson Leite, que deve dirigir a Secretaria de Obras e Serviços; Rose Ibanez, que deve comandar a Secretaria de Saúde; Sebastião Erculiani, a Secretaria de Educação; Marcos Ota, o Financeiro; Célia Dourado, a Secretaria da Assistência Social; e Cláudio Justiniano de Andrade, a Procuradoria Jurídica.

22 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!! Meus parabéns, agora sim, uma ótima escolha, cada um melhor do que o outro. Vão mudar a cara de nossa cidade, kkk

Anônimo disse...

só me ´preocupa a falta de habilidade desse prefeito, que se pra montar uma equipe precisa importar pessoas de outra cidade, dificuldade para encontrar as pessoas certas, imagine como será essa administração???

Anônimo disse...

Sendo esse pessoal escolhido ta de bom tamanho. Pessoas da cidade, responsáveis e de boa reputação.
Esta na média da população da cidade e podem ajudados pela Câmara Municipal trabalharem muito bem por todos nós.
Parabéns Duram e Osvaldo Melo a tranquilidade de vocês irritou muita gente mas é isso ai, começaram acertando.

Anônimo disse...

Quem foi importado de onde ? São todas pessoas nascidas aqui em Venceslau ou que se fixaram aqui há décadas e conhecidas de todos pela cidade.
O fato do senhor Marcos Ota ter trabalhado em P. Epitácio no serviço público não tira o seu mérito, mas é nascido aqui na Vila Baruta. Irmão do Wilson Ota, falecido sócio do Escritório Objetivo. Conhece ou não?
Então quem foram as pessoas importadas de fora ??

Anônimo disse...

Para o Verdinho das 17:20... filho VCS PERDERAM! Para de criticar! Se vcs fossem tão competentes com o seus secretariados teriam ganham novamente, e pelo que eu sei, muitos deles influenciaram foi no resultado negativo devido a falta de educação e respeito para com o funcionalismo público! Abraços!!!

Anônimo disse...

Nossa gente que maldade, pois muitas pessoas trabalham em Maraba, Prudente, Anastacio, Epitacio, Caiua.
Isso é importar gente..

Anônimo disse...

Duran e Melo são espertos mesmo. Nas secretarias chaves gente técnica e comprometida, nas outras abertura para uma composição política que não deve comprometer a gestão.

Julia disse...

Como se administração 2008-2012, tivesse os melhores secretários. Parem de criticar, primeiro deixa o povo trabalhar.

Anônimo disse...

Isso de importar pessoas de outra cidade não me preocupa, é uma pratica muito usada pelo PT, e o mesmo esta ipnotizado pelo PT, o maoir ninho de cobras criada que ja vi.

Anônimo disse...

E O ATUAL SECRETÁRIO DE OBRAS QUE ERA O JOÃO MONTEIRO......KKKKKKKKKKKKK PIADA NÉ?!,,,,,,,PARABÉNS DURAN E OSVALDO A EQUIPE ESTÁ BEEM MELHOR E MAIS CAPACITADA QUE A ATUAL SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!

Anônimo disse...

Nossa que fracassos estão montando Secretaria mais de fora do município Zinho e do Maraba Paulista o Marquinho e de Epitácio te cuida ... pq não escolhe Secretarios que nasceu e mora aqui no municipio de Venceslau que pena desconfio deste equipe...

Anônimo disse...

Ao mal informado das 20:20... todos são nascidos aqui, são gente da terra e pessoas competentes, agora que culpa temos nós se os prefeitos como o atual, por exemplo, não fez por onde buscar aumentar o número de emprego aqui? Tenho dois filhos fora (um PM e o outro Agente) e sabe porquê .. porque nunca tiveram oportunidade de trabalhar por aqui e para o seu conhecimento mandam dinheiro pra mim todos os meses, ou seja, vira grana de gente de fora aqui. Quem dera eu tivesse a chance de traze-los para cá seja para um cargo ou não... pois eu aposto que pior do que está não fica, ou vcs ainda nào perceberam de que rumo certo não tinha nada? Parem de criticar... deixa o povo trabalhar!

Anônimo disse...

Rui othake nas obras, eike Batista na finança, na administração o paulo lehman e no jurídico o pessoal do pinheiro neto, isso é boa equipe

Anônimo disse...

DR JORGE DURAM E SR OSWALDO MELO,VCS PROCURARAM E CHARAM CONFUSAO PRA MAIS DE METRO PARA NAO DIZER ANOS! NAO QUERIA ESTAR NA PELE DE VCS SENDO INIMIGOS POLITICOS NUMERO 1 DO DEPUTADO MAJOR OLIMPIO DO PDT QUE POR SINAL E O MESMO PARTIDO DO PREFEITO ELEITO DR JORGE DURAM! FIK IMAGINANDO A SITUAÇAO DA ADMINISTRAÇAO QUE ESTA CHEGANDO COM O MAJOR SENTANDO A MADEIRA NA IMPRENSA COMO ELE FAZ COM GOVERNADOR,E TODA ALTA CUPULA DO GOVERNO!! O SR FOI MUITYO INOCENTE DR JORGE!QUERER SER INIMIGO POLITICO DESTA FERA !!! AGORA AGUENTA!

Anônimo disse...

Meu Deus tomai de conta dos derrotados inconformados deixa os homens trabalhar a de vcs ja passaram não deu em nada....
agora vão querer escolher os secretários dos administradores atuais pera la vca não tiveram capacidade nem de escolher os vossos presta atnçao gente vamos torcer pela uma venceslau melhor e pedir a Deus que Ilumine o Duran e Osvaldo Não vamos perder tempo indo na igreja não pelo amorrrrrrrrrr ...fica a dica

Anônimo disse...

Parabéns aos novos secretários, e ao novo Prefeito e Vice pelas escolhas. Graças a DEUS, vocês pesquisaram muito e procuraram colocar pessoas honestas e capacitadas e assim esperamos que seja um sucesso esta nova gestão.
Principalmente para que as pessoas que criticarem, se redima ate a eles pedindo desculpas e ate aplaudindo. Porque Venceslauense que é Venceslauense torce pra que da tudo certo, porque eles não vão estar fazendo por si e sim pelo nosso município.
Eu como sou cidadão Venceslauense torço pelo melhor de nossa cidade, rezo para que DEUS capacite sempre quem esta a frente desde o pequeno ate o maior, e mais vamos parar de criticar, falar mal, ser inútil em ficar postando coisas que desagrada aos comentários feitos em relação aos nossos novos Prefeitos.
E Venceslauense vamos vestir a camiseta assim como vestimos na época do Ernane.

Venceslau não é deles, Venceslau é nosso.

Anônimo disse...

Duran não vai nomear ninguem do PP esse partido tbem apoiou vc irmão, vai virar as costa pro pessoal que ja defendeu vc em outras campanhas, fica a dica pois sempre vi o Sr Ezequias, Edmilson Scalon, Robson Silva e outros de lá defendendo sua bandeira.

Anônimo disse...

18:30, adm pública lei de responsabilidade, é no esporte,etc,nomear exige comprometimento,competencia e responsabilidade,

Anônimo disse...

"O CALDEIRÃO VAI EXPLODIR"

Anônimo disse...

a verdade é uma so quem gosta de brigas e farpas na cidade votou certinho agora ta chegando a hora do calderão ferve não dou 6 meses pra ele expludir que DEUS nos proteja kkkkkk

Anônimo disse...

é o partido progressista de PV,foi esquecido pela seu jorge. "Dr. é quem tem doutorado". fica dica.. Esqueceram que o lula veio pedir apoio para Senhor Paulo Maluf..

Anônimo disse...

Eu também dou 6 meses prá coisa ferver entre os dois. Já vi que o Jorge não é tão esperto como eu pensava deixando o Osvaldo nomear os mesmos secretários que o serviram no passado.
Ô Jorge, não foi o PT que te elegeu cara, foi sua ficha limpa é que teve peso maior, pois se fosse Osvaldo e você como vice não haveria vitória. Se toca meu amigo!! Agora é sua vez.