sábado, 22 de dezembro de 2012

Retrospecsom

Rádio
PROGRAMA RETROSPECSOM
Comemorando 15 anos no ar, sempre nas manhãs de domingo, o Programa Retrospecsom da Rádio Jovem Som FM, apresenta amanhã, dia 23, uma atração super especial, "Roberto Carlos em Detalhes". O Rei cantando sucessos inesquecíveis, destacando também suas músicas na voz de grandes intérpretes da música brasileira. Não perca o Retrospecsom neste domingo, às 10 horas da manhã, com o locutor Carlos Breith.

6 comentários:

Anônimo disse...

não perco....

Eduardo disse...

e Toninho me lembro bem como se fosse ontem,desde o primeiro programa,a vinheta inconfundível,desde 1997 alegrando nossas manhãs de domingo,abraço ao bleit,sinto saudades também do cd mania,lembra? se fosse hoje seria pendrivemania kkkkkkkkkkk? abraço a toda equipe Jovem Som!

Anônimo disse...

Não sei se massageará seu ego mais que você tem um gosto musical refinadissímo e indiscutível isso você tem,abraços Toninho!

Anônimo disse...

Breith,parabens cara ,vc merece ter este programa,que por sinal as musicas marcaram epocas de nossa infancia e adolescencia,que vc permanece no ar mais uns 15 ANOS,parabens pelo trabalho e dedicaçao a esta radio que representa nosso municipio e regiao......

Anônimo disse...

Não perco,todos os domingos preparo o meu almoço ouvindo esse progama.Parabens.Sandra/Epitácio.

Anônimo disse...

professooor pardal.