sábado, 1 de dezembro de 2012

Preocupação

Presídios
GOVERNADOR QUER ESCALONAMENTO NA SAÍDA TEMPORÁRIA DE PRESOS NO NATAL

ifronteira.com
O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin está preocupado com a saída temporária de presos beneficiados no Natal. O Estado acha que a liberação de uma só vez pode favorecer o aumento da violência. Por isso, está pedindo à Justiça que a liberdade temporária seja concedida parceladamente. No Natal do ano passado, dos 23.639 presos que ganharam a permissão para deixar a cadeia, 1.681 (7,1%) não retornaram na data prevista. A saída temporária é um benefício previsto na Lei de Execuções Penais e depende de autorização judicial. Os condenados que cumprem pena em regime semiaberto e têm bom comportamento podem obter autorização de liberdade temporária, por prazo máximo de sete dias, em cinco oportunidades: Natal ou Ano-Novo, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia da Criança ou Finados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Porque não corta isso?? Olha como ja esta, imagina com a saida deles, o pior é que se cortar os abutres dos direitos humanos aparece...

To quardando dinheiro para ir embora deste pais urgente. Mais enquanto estou aqui sou um lixo tambem, estou misturado, fazer oque.

Anônimo disse...

não tem que ter direito nenhum de saidinha, se quisesse ficar com família e amigos e gosar de tudo em liberdade não fizesse besteira.
se esta preso e condenado so deve sair apos cumprir toda a pena com bom ou mau comportamento.
e nem teem o que reclamar pois ganham cerca de R$ 900,00,(pagos pelo estado), mais roupa, comida e casa de graça e ainda a família recebe o auxílio penitenciário pago pelo inss.
reforma nessa lei é urgentíssimo.

Anônimo disse...

o negócio é acabar com o semi aberto, tem que ser regime fechado, sem nenhuma regalia...

Anônimo disse...

Tem mais direitos que nós que estamos em liberddae, equivoco meu, nós estamos sem liberddae nenhuma, e ainda pagamos pra eles terem conforto..Brasil um país de todos e de todas.

Anônimo disse...

Brasil, país do futuro!!!

Anônimo disse...

é uma palhaçada isso. deixa eles saírem pra depois q eles não voltarem ter o trabalho d ficar atrás...Esse país tá de mal a pior...

kill disse...

Tem é que acabar com isso logo de vez, já esta + do que provado que estas saidinhas só servem para a maioria praticar crimes, muitos não voltam se for perguntado a população a maioria com certeza é contra, ah + ia me esquecendo nossos governantes e representantes nunca fazem o que a maioria da população quer !!!

Anônimo disse...

SE TODA UNIDADE TIVESSE O G.I.R. PRA TRANCA E SOLTURA A NEGOCIAÇÃO ERA OUTRA!!!!