sábado, 1 de dezembro de 2012

Mensalão

Justiça
4 MESES DE JULGAMENTO
Após 4 meses de mensalão, STF retomará análise de 800 ações na fila
G1 Notícias
Após quatro meses de julgamento do processo do mensalão, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve concluir nesta semana as últimas pendências sobre o tema, como pedido de prisão imediata e perda do cargo dos condenados. O tribunal, então, terá pela frente 800 processos que estão prontos para julgamento e aguardam inclusão na pauta do plenário. A proximidade do fim do julgamento do mensalão fica clara com a pauta preparada para o Supremo na próxima semana. Desde 2 de agosto, quando começou a análise da ação penal 470, número do processo sobre o mensalão, pela primeira vez foi pautado um processo sobre outro tema para sessão desta quarta, 5. Durante os quatro meses de julgamento, foram realizadas somente duas sessões extraordinárias para outros temas.

2 comentários:

wilsonjuniorfoz disse...

Depois eu sou Xarope!O Zé Dirceu já foi condenado pelo STF - não cabe mais recurso - e ainda não prenderam o cara!O cara que supostamente matou um mendigo, está preso sem julgamento!E o xarope sou eu!

Anônimo disse...

Como alguém que estudou direito deveria entender o que é o rito processual. Menos wilsonjuniorfoz.. seja menos palpitoso e relembre o processamento de uma ação penal e entenda como funciona uma democracia e como agem os poderes no tempo certo. Se o Brasil esta tão mal assim é só atravessar a ponte meu jovem.