sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Em Euclides da Cunha Paulista

Polícia
MILITAR E CIVIL CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO 
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil no município de Euclides da Cunha Paulista/SP foi realizada nesta quinta-feira, 27. Policiais militares da 3ª Companhia PM, Programa de Força Tática e equipes compostas por policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Teodoro Sampaio/SP. 


Apreensão
Em uma das residências vistoriadas foram localizados quarenta cartuchos para armas de fogo intactos, três aparelhos de telefonia celular, um recipiente contendo pólvora, além de uma serra elétrica e documentos de usuários de entorpecentes. No estabelecimento comercial (bar) de propriedade do indiciado foram apreendidos pacotes de cigarros oriundos do Paraguai, um cinturão de couro preto com coldre e “baleiro” e outros documentos e cartões relativos a usuários de entorpecentes, além de R$ 607,95 em dinheiro. O indivíduo foi preso e após recolher o valor da fiança estipulada foi liberado para responder ao processo em liberdade. Os objetos mencionados foram apreendidos para posterior averiguação quanto à procedência. 

Procurado pela Justiça
Durante a referida operação um indivíduo procurado pela Justiça foi preso. Os policiais estavam em posse do mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Teodoro Sampaio e tiveram êxito em localizá-lo. Após as providências de Polícia Judiciária o indiciado foi encaminhado ao sistema prisional.


Tráfico de entorpecente
Uma adolescente foi detida por tráfico de entorpecente. Durante o cumprimento de mais um mandado de busca a uma residência, os policiais localizaram sete invólucros de “crack” e R$ 52,40 em dinheiro, enterrados no quintal existente nos fundos do imóvel. A adolescente foi encaminhada à Cadeia Pública de Adamantina.

Nenhum comentário: