sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Recuperada

Polícia
ARMA DE POLICIAL É FURTADA DE DENTRO DA DELEGACIA, MAS PM RECUPERA
Pistola estava na casa do suposto autor do furto
iFronteira
Um policial civil de Presidente Venceslau teve sua arma de fogo furtada nessa quarta-feira (28). Segundo o delegado Mauro Chiyoda, o agente notou a falta da pistola de calibre 40 enquanto estava em serviço, na delegacia da cidade, mas até o momento ainda não se sabe o local exato em que a arma foi furtada. No entanto, na madrugada desta quinta-feira (29), por volta da 00h40, a Polícia Militar, através de uma denúncia, localizou a pistola em uma residência localizada no bairro Ernane Murad. O possível autor do furto fugiu. “Ele ainda não foi capturado e, como os policiais viram o homem fugindo do local, ele se torna suspeito”, diz Chiyoda. Segundo informações da Força Tática, que fez a apreensão, a pistola estava sobre a estante da sala. Já na casa, nenhum morador foi encontrado. A arma apreendida foi levada para a delegacia da cidade. Na ocasião, um boletim de ocorrência de porte e posse ilegal foi elaborado. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para encontrar o autor, suspeito do furto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum... sei não...

Anônimo disse...

Como diria bezerra da silva,VACILÃO.

Anônimo disse...

pelo q fiquei sabendo essa arma sumiu de dentro da própria delegacia no momento em que o Dr. Abade lavrava o auto de prisão dos meliantes acusados de atearem fogo no morador de rua,havia uma intensa movimentação naquela hora,era imprensa,muitos policiais entrando e saindo e curiosos ao redor daí um espertalhão,que a policia já sabe quem é,adentrou ao recinto e subtraiu uma pistola que se encontrava na gaveta de uma escrivaninha.Horas mais tarde o meliante ofertava a arma a um conhecido e alguem que ouviu o dialogo fez a denuncia!

Anônimo disse...

Sol Brilhante
é claro que o marginal tem que ser identificado e punido.
Não podemos de dizer que o responsável pela arma tbem deverá ser punido exemplarmente: Primeiro, quem está de serviço devería estar com a sua arma e não deixá-la em gaveta. Segundo numa delegacia devería no mínimo ter regras de segurança. Terceiro, com isso além de macular a ikmagem da instituição, colocou em risco a população, haja vista que essa arma perâmbulou alguns dias por infratores da lei.
Chega de passar a mão na cabeça, chefia.