sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cartinhas de Natal

Natal
CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS 2012
Presidente Venceslau está participando da Campanha Papai Noel dos Correios 2012, onde as pessoas adotam uma cartinha para doação de um brinquedo a uma criança. Quem quiser pegar tem a opção de entregar o brinquedo na casa da criança ou deixar nos Correios. Participe, faça o Natal de uma criança mais feliz!

5 comentários:

Anônimo disse...

estava no jornal toninho que os presentes doados não poderiam ser entregue as crianças,somente levar o presente no correio , mudou a reportagem?

Anônimo disse...

OLHA, TÁ AÍ ALGO MUITO LEGAL DE SE FAZER... DOAR MAS SEM PROPAGANDAS, FOTINHAS EM JORNAIS...

Anônimo disse...

Toninho, ajude a divulgar a campanha Sapatinho na Janela da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O trabalho que a equipe faz para presentear as crianças de nossa cidade é maravilhoso...

Anônimo disse...

ate que dias pode entregar as cartinha e tbm pega las para adotar

Anônimo disse...

A campanha sapatinho na janela da paroquia é muito boa,mas deveria ser mais rigora na doação,pois tem crianças carentes com pai detido em presidio que não recebe,e crianças com pais que trabalham em presidio que recebe,falo como vizinha de pessoas carentes e não carentes,porque eles vão de casa em casa pegando os nomes das crianças e não perguntam se os pais trabalham,só pegam a idade das crianças e os endereços já apadrinhei varios anos e vi quando fui entregar o presente a diferença entre a nessecidade da criança e o que ganha como um presente normal,fica a dica para os proximos anos pois como leitora do blog não estou criticando pois adoro ajudar e colaborar é que a paroquia faz um trabalho muito bonito e a gente escuta comentários maldosos na periferia,porque qual a criança não gostaria de ganhar um presente?todas né.