Polícia
AMBIENTAL APREENDE 32 KG DE PESCADOS
Durante patrulhamento pelas margens do Rio Paranapanema, em frente ao Balneário Municipal de Teodoro Sampaio, uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Teodoro Sampaio surpreendeu uma pessoa pescando em local não permitido, utilizando uma rede de emalhar com auxílio de um barco de madeira, na madrugada de hoje (30). No momento da abordagem o envolvido informou que já havia capturado peixes naquele local e armazenado na casa de um amigo. Após indagações sobre onde os peixes estavam acondicionados, o indivíduo buscou e apresentou cinco peixes da espécie pacu (Piractus Mesopotamicus), totalizando 34 kg. Diante dos fatos foi lavrado contra o envolvido um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1.380 por pescar em local proibido. O pescado, após análise de médico veterinário, foi considerado próprio para o consumo e doado ao Lar do Ancião de Teodoro Sampaio. O barco e a rede apreendidos estão acondicionados na sede do 3º Pelotão à disposição da Justiça.
7 comentários:
eu estou aceitando doações,um pacu desse recheado e assado na grelha com uma bela taça de vinho tinto nesse tempinho chuvoso hein,diz aí toninho!
eu tenho um pra doaçäo, 40 metros...........
se quiserem doar pro Lar do Eduardão,fica bem próximo ao forum no Residencial Azenha!!!
TEM Q DOAR ESSES PEIXESM,MAS JA DEVE ESTAR PODRE,POIS ESTA NO CHAO
doem para entidades carentes
Pegam somente estes peixinhos, mas os grandões da operação porto seguro da pf ta difícil pegar.
Tanta coisa mais importante para polícia ambiental fazer, mas ela se preocupa apenas com pequenos pescadores que pescam para subsistência. Prende-se os lambaris e liberam os tubarões.
Postar um comentário