sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Apreensão

Polícia
AMBIENTAL APREENDE 32 KG DE PESCADOS
Durante patrulhamento pelas margens do Rio Paranapanema, em frente ao Balneário Municipal de Teodoro Sampaio, uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Teodoro Sampaio surpreendeu uma pessoa pescando em local não permitido, utilizando uma rede de emalhar com auxílio de um barco de madeira, na madrugada de hoje (30). No momento da abordagem o envolvido informou que já havia capturado peixes naquele local e armazenado na casa de um amigo. Após indagações sobre onde os peixes estavam acondicionados, o indivíduo buscou e apresentou cinco peixes da espécie pacu (Piractus Mesopotamicus), totalizando 34 kg. Diante dos fatos foi lavrado contra o envolvido um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1.380 por pescar em local proibido. O pescado, após análise de médico veterinário, foi considerado próprio para o consumo e doado ao Lar do Ancião de Teodoro Sampaio. O barco e a rede apreendidos estão acondicionados na sede do 3º Pelotão à disposição da Justiça.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu estou aceitando doações,um pacu desse recheado e assado na grelha com uma bela taça de vinho tinto nesse tempinho chuvoso hein,diz aí toninho!

Anônimo disse...

eu tenho um pra doaçäo, 40 metros...........

Anônimo disse...

se quiserem doar pro Lar do Eduardão,fica bem próximo ao forum no Residencial Azenha!!!

Anônimo disse...

TEM Q DOAR ESSES PEIXESM,MAS JA DEVE ESTAR PODRE,POIS ESTA NO CHAO

Anônimo disse...

doem para entidades carentes

Anônimo disse...

Pegam somente estes peixinhos, mas os grandões da operação porto seguro da pf ta difícil pegar.

Anônimo disse...

Tanta coisa mais importante para polícia ambiental fazer, mas ela se preocupa apenas com pequenos pescadores que pescam para subsistência. Prende-se os lambaris e liberam os tubarões.