sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Seleção Brasileira

Esporte
LARISSA É CONVOCADA PARA SELEÇÃO
A atleta Larissa Carneiro, armadora das equipes sub-15 e sub-17 da Uniesp/Cia de talentos/Top Therm/Venceslau, foi convocada nesta quinta-feira, 04, para integrar a Seleção Brasileira sub-15 para disputar o 19º Campeonato Sul-Americano na cidade venezuelana de Cumaná, de 17 a 26 de novembro. A equipe nacional se apresenta no dia 30 de outubro, às 18h de Brasília, e ficará concentrada na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. Os treinos serão realizados de 31 de outubro a 16 de novembro, quando embarcam para a Venezuela. Larissa é filha de Mozart Carneiro e Denise Jerônimo Carneiro, esportistas venceslauenses. Iniciou sua carreira nas escolinhas de base da prefeitura de Presidente Venceslau e vem se destacando todos os anos dentro da sua categoria. No currículo da jovem atleta, já contam dois campeonatos Sul-Americanos em 2011. Pela Seleção Brasileira sub-15, com 14 anos de idade, foi campeã do 18º Campeonato Sul-Americano em Cuenca, no Equador e também campeã sul-americana escolar representando o Colégio Santa Mônica do Rio de Janeiro (o colégio podia convocar duas atletas que não fossem regularmente matriculadas), na cidade de Bogotá, Colômbia. Em 2012 também foi convocada pela CBB (Confederação Brasileira de Basquetebol) para participar da fase de treinamento junto com a equipe sub-17 que participou do Campeonato Mundial na Holanda, mas não conseguiu entrar no time. Mais informações sobre a convocação da seleção brasileira sub 15 no site www.cbb.com.br.

5 comentários:

NATO disse...

TEMOS MAIS QUE ELOGIA ESTA MENINA DO BASQUETE VENCESLAU QUE ESTA NA SELECAO BRASILEIRA COM 15 ANOS VALEU LARISSA PARABENS

Anônimo disse...

parabéns, nosso orgulho! :]

Anônimo disse...

Parabens LARISSA, voce merece, que DEUS te abençoe e te proteja. Continue perseverante. Elpidio.

Anônimo disse...

parabéns Larissa, eu já vi você jogar, é um espetáculo, mas, não joga só por ela e sim pelo time parabéns garota

VINICIUS CARNEIRO disse...

A LARISSA É UMA JOGADORA ESPETACULAR, QUEM A VE JOGANDO SE EMOCIONA, MUITAS VEZES COMPARADA COM O NEYMAR DO BASQUETE (QUE POR SINAL É SEU IDOLO), FAZ COM QUE O TIME QUE PARECE ESTAR DERROTADO VENÇA, COMO FOI O ULTIMO JOGO CONTRA JACAREI, ONDE A MESMA FEZ 18 PONTOS, JUNTAMENTE COM A PRIMA CLARISSA CARNEIRO (QUE AO MEU VER SERÁ MAIS UMA DA SELEÇÃO). A ATLETA NUNCA SE DEIXOU LEVAR POR VARIOS ELOGIOS, ALEM DOS EXCELENTES DESEMPENHOS EM QUADRA, TAMBEM É MUITO ESFORÇADA EM TREINOS, QUE É O FATO QUE A LEVA ONDE ESTA! LALA VC SEMPRE SERA MINHA CAÇULINHA QUE EU AMOO!! SEU IRMAO VINICIUS CARNEIRO!!