sábado, 27 de outubro de 2012

Noticiário

Blog News

Em São Paulo
E não é que Lula está em forma. Fernando Haddad deve se eleger amanhã o prefeito de São Paulo. Está a frente de José Serra nas pesquisas. Tem 58% contra 42% de Serra. Bom desempenho hein.

Corinthians venceu Vasco
com a equipe titular Corinthians é outro time. Venceu com facilidade, após sofrer dois pênaltis não marcados pelo Juiz, o time do Vasco por 1 a 0. Gol de Paolo Guerreiro.

Ernane no blog
O prefeito Ernane Erbella voltou a se pronunciar hoje à população. Cedeu entrevista na Rádio Jovem Som FM e para o nosso blog. Falou naturalmente sobre a derrota nas eleições, os problemas que vem enfrentando na Faive, a transição de governo e até citou uma lista de obras que deixará para o ano que vem.

11 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, tudo bem não tenho paixão nenhuma, mas acho que o prefeito que está saindo não pode ficar pautando a administração do que está entrando. É muito estranho fazer convênio que não poderá cumprir. Deixa pra o próximo prefeito eleger suas prioridades. Mesmo pq vc não deveria assumir contrapartida, para engessar prioridades do próximo prefeito. Vc não acha?

Anônimo disse...

Vai procurar o que fazer...e para de falar besteira.....ele não esta pautando nada.....apenas respondendo as perguntas...e tem mais graças a Deus ele esta deixando esses convênios pois só assim eles vão conseguir fazer algo por nossa cidade......me desculpe se é para falar besteira é melhor ficar quieto.....

Anônimo disse...

Ta pautando sim. Alega que não tem recursos para honrar compromissos e tenta pautar pela imprensa a próxima administração. Tem muita coerência esse comentário as 21:14.

Anônimo disse...

Coitado do Ernane!!!...Quero ver se daqui há 4 anos esse mesmo povinho que só sabe jogar pedras, tb não estará jogando pedras no novo prefeito!!!...Nunca e nada vai estar bom, que pena desses medíocres!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 23:38 está muito nervosinho, deve fazer parte da caravana sem emprego que vai sair da prefeitura. O anônimo das 21:14 tem razão! Se as obras não serão realizadas no governo do Ernane, não devem ser escolhidas por ele, comprometendo dinheiro público municipal para fazer obras que o prefeito eleito não considera prioritária. O Ernane já deixou a viúva pobre (FAIVE) para o Jorge, agora quer mais filhos para ele criar!!! "Tô mucho"

Anônimo disse...

o Ernane está certo de deixar obras para Venceslau, como ele sempre fez. Se ele NÃO deixar nada, vão dizer que é por vingança, se ele deixar dizem que é porque não teve competência para fazer. Não se esqueçam que o novo prefeito foi eleito pela classe menos favorecida, aqueles que são fáceis de enganar...daqui 04 anos vão jogar pedra no Jorge, daí sim, com razão.

Anônimo disse...


´´SALVE JORGE´´
QUE A COISA E´MEDONHA, AHOH KKKK

Anônimo disse...

o povinho que fala besteira...o atual prefeito não esta pautando nada...os convênios foram firmados, mas só poderão ser cumpridos no governo seguinte, haja vista, que o atual prefeito objetivava a reeleição e assim dar continuidade no seu trabalho. Ocorre que em virtude da derrota nas urnas, não poderá ele (Ernane) dar continuidade, deixando, assim, para o próximo prefeito (Duran) convênios já estabelecidos para se for a contento do Duran dar continuidade. As portas foram abertas pelo Ernane e, se o Duran quizer, poderá utilizar desses convênios em favor da população Venceslauense.

Anônimo disse...

KKKKKK COMENTÁRIO DAS 11:25 DIA 28 QUASE NÃO TEM FILHO PARA CRIAR KKKKKKK QUE SABEMOS SÃO 4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....CHEGA DE BRIGA POLITICA JÁ BASTA NÉ.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:25
kkkkkkkk....nervosinha nada só esta dificil aguentar tanta ignorância e tanta gente falando qualquer coisa ,de qualquer jeito sem ao menos ter conhecimento do que esta dizendo, fala só por falar e para ofender, cai na real..e só para vc saber meu amigo não faço parte de caravana alguma sou apenas uma cidadã que não sai falando coisas em vão....Deus me concedeu a graça de poder ficar na minha casa cuidando dos meus filhos.....

Anônimo disse...

Eu fiz o comentário das 21h14 como expressão do meu pensamento, como o prefeito exerceu o direito dele. Eu continuo achando que quem está saindo não pode assumir compromissos para o outro cumprir. Com meio expediente e um monte de restos a pagar, significa dizer que as finanças não andam bem. Então, para que firmar convênio sem previsão de contrapartida. Deixa o que está entrando se inteirar. Se entender importante, é só fazer os convênios prioritários do novo governo. É só isso, anômio das 23h28