sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noticiário

Blog News

Sujeira
Já se passaram cinco dias das eleições e a cidade ainda tem resquícios dos milhares de "santinhos" dos candidatos que disputaram as eleições municipais. Se o dono da casa não limpa sua frente, os papeizinhos continuam  lá a espera do vento ou da chuva.

Na estrada
Todo cuidado é pouco para quem está viajando neste final de semana nas estradas do país. Muitas famílias inteiras estão aproveitando para voltar a terra natal ou então passear em pontos turísticos. Com isso, as estradas aumentam o fluxo e a possibilidade alguma ocorrência mais séria.

Futebol
No domingo, às 11 horas, a equipe de Presidente Venceslau que representa Presidente Prudente no Campeonato Interligas Estadual Amador, joga no Estádio Prudentão a primeira partida das finais contra Diadema. O campeonato é patrocinado pela Federação Paulista de Futebol.

Obras nos bombeiros
E o quartel do Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau continua em obras. Ainda não sabemos o que está sendo realizado, mas as antigas dependências que ficavam à direita, para quem olha de frente da edificação, foram demolidas.

Dudu na semana que vem
Já entrevistamos os novos prefeitos de Presidente Venceslau, Marabá Paulista, Santo Anastácio e Presidente Epitácio. No início da semana que vem vamos marcar uma entrevista com "Dudu", prefeito eleito de Piquerobi. Depois dele iniciaremos uma série de bate-papos com os vereadores eleitos de Presidente Venceslau.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao ítem sujeira, vão continuar por aí até que o própria população a limpe, porque limpeza na cidade não existe há muitos anos esceto alguns locais. De frente a minha casa mesmo tem mais de 10 anos que não vejo um(a) gari. Álias, essa sujeira ocorrida por causa dos malditos santinhos deveri ser obrigação dos candidatos.

Anônimo disse...

Muito bom você ter falado sobre os santinhos que ainda emporcalham a cidade antes só perto das escolas e agora quase que a cidade inteira. Cade a limpeza pública da prefeitura nessas horas? Quem é o responsavel se é que tem? Nós pagamos impostos e não chega o desrespeito com a gente com esses políticos que jogam papeis nas madrugadas do dia da votação e agora ninguem limpa. Ou será Toninho que porque perderam vão deixar pro outro prefeito limpar? Ninguem merece isso.

Anônimo disse...

Boa Noite Toninho!!!
Foram feito dois comicios em frente da minha casa, os dois só ficaram as sujeiras, principalmente do Ernani que deram lanche para a equipe dele que estava trabalhando para ele e jogaram toda a sujeira em frente da minha casa e nem cataram ok.
Na minha opinião quem daveria limpar a cidade era os varredores de rua que não tem nos bairros, é uma pouca vergonha a todos os politicos.
Abraço Tininho.
RTC

Anônimo disse...

VERGONHA PARA QUEM ESTA NO GOVERNO ,AINDA RESPONDE PELA LIMPEZA E TUDO O MAIS NAO DIGA TODOS OS POLITICOS..

TININHO