sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mestre Tota

Evento
FESTA PARA AS CRIANÇAS
O Mestre Tota está organizando a 3ª Festa das Crianças, no bairro Azuma Futigami, neste sábado, a partir das 17 horas, na creche Neide Teresinha Ferrari Taca. Haverá distribuição de doces, sorvetes, pipoca, algodão doce, cama elástica e outras diversões. A promoção é da Associação de Moradores do bairro Azuma Futigami.

Agradecimento
Ademir Souza da Silva, o "Mestre Tota", agradece a todas as pessoas que o receberam durante a campanha eleitoral das últimas eleições e também àqueles que votaram para que se elegesse pela quarta vez vereador na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, obtendo 993 votos. Aproveita para dizer que "retribuirá a todos com bastante trabalho no Legislativo e continuidade nas ações sociais. Obrigado a todos. Que Deus o abençoe".

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é gente boa, mas sabe que venceu essa eleição graças a duas boas pessoas que trabalharam pra você, duas mulheres que nem sei o nome, se tivesse tido umas cabo eleitorais assim, também teria vencido e eu faça por merecer pela população e por estas pessoas não mediram esforços pra te eleger!

Anônimo disse...

completando o eleitor da 19:25h
voce está certo, o Tota é gente boa,trabalhador e conseguiu crescer graças ao seu empenho.
Mas, assim como essas duas mulheres que ajudaram ele a se eleger, ele também não agradece todas as pessoas que o ajudaram em passagens pela sua vida.
Na vida devemos sempre, sempre, agradecer a todos que já nos ajudaram um dia, e não somente que nos ajuda hoje.
Ele também sabe, mas infelizmente não reconhece aquelas que trabalharam para ele nas outras eleições.
Tota reconheça a todas e todos aqueles que foram seus cabos eleitorais em qualquer eleição que voce já participou, principalmente naquela que voce perdeu e recebeu bastante ajuda de várias cabos eleitorais e amigos. A vida dá muitas voltas.
Um abraço Tota e boa sorte.
Certamente as duas mulheres que os ajudou nesta eleição e outras que o ajudaram no passado e ele esqueceu, sabem que fizeram muito pelo Tota.