quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mestre Tota

Evento
FESTA PARA AS CRIANÇAS
O Mestre Tota está organizando a 3ª Festa das Crianças, no bairro Azuma Futigami, neste sábado, a partir das 17 horas, na creche Neide Teresinha Ferrari Taca. Haverá distribuição de doces, sorvetes, pipoca, algodão doce, cama elástica e outras diversões. A promoção é da Associação de Moradores do bairro Azuma Futigami.

Agradecimento
Ademir Souza da Silva, o "Mestre Tota", agradece a todas as pessoas que o receberam durante a campanha eleitoral das últimas eleições e também àqueles que votaram para que se elegesse pela quarta vez vereador na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, obtendo 993 votos. Aproveita para dizer que "retribuirá a todos com bastante trabalho no Legislativo e continuidade nas ações sociais. Obrigado a todos. Que Deus o abençoe".

11 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS TOTA, SEI QUE TRABALHARÁ BEM...FICA COM DEUS. UM ABRAÇO - LUCIMARA DIAS.

Anônimo disse...

Mestre Tota, parabéns. Que Deus te abençoe imensamente e continue o seu trabalho no legislativo em prol da população da nossa cidade.

Um grande abraço.....

Anônimo disse...

Parabens pelo seu trabalho tota eu acredito muito seu trabalho por isso confiei meu voto em voce.
Willians

jr perengue disse...

Parabéns,Ademir,sabemos da sua competência como vereador e que continue a trabalhar pela nossa cidade sem esquecer o seu envolvimento com as causas sociais,diga-se de passagem que nada pode ser dito contra ti nesse quesito,apesar das inúmeras pessoas que sentem-se incomodadas contigo.

Anônimo disse...

TOTA, NA ELEIÇAÕ PASSADA COMETI O ERRO DE NAÕ VOTAR EM VC, MAS DESTA VEZ EU MINHA ESPOSA E ALGUNS FAMILIARES,FIZEMOS UM PRÓPOSITO DE NAÕ ERRAR DE NOVO, DIANTE DE TANTOS AMIGOS CANDIDATOS, VC FOI O ESCOLHIDO POR NÓS VIU, POR SER UM CIDADÃO DO BEM, Q TRABALHA PELO SOCIAL SEMPRE, VC MERECE ESTAR LÁ, DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO,ABRAÇOS E MUITA BOAS,SORTE.

Anônimo disse...

Grande "Mestre Tota". Parabéns, você fez e faz por merecer. Que Deus continue lhe dando forças para que continue esta pessoa prestativa com os mais necessitados. Você é o "Cara". Sucesso meu colega. JMF

Anônimo disse...

Eu queria que fosse vereador também: Dozinho(Setas Lopes) Caco (advogado)Alex Gonçalves
Valérya Mello, Selma, Wesley (DAE),Guto (Academia),Klaisson, Jefferson (investigador), Marcos matsura, Dra. Seiko, Mário da quitanda, Bruno do Itau, Luciano Sandoval e por ai vai.

Anônimo disse...

Tota parabens pela eleição. Uma forma de honrar essa grande votação é estar ao lado do povão e não ficar ouvindo o eterno canto das sereias politicas de Venceslau. O mandato é seu e do povo que lhe escolheu e não das raposas que rondam a Câmara Municipal. Seja voce e acredite sempre na força dos humildes.
Um bom mandato companheiro

Anônimo disse...

Só queria porque esses não se candidatam.

Anônimo disse...

Tota vc. é de boa indole uma pessoa de bom coracão um ser humano vencedor quero te dizer que te adimiro . Vc tem perfil de líder politico. Pense mais alto na proxima eleição. Vc têm plenas condicoes de ser o prefeito desta cidade. abraço do amigo. Voltarelli

cecilia ferreira alves disse...

AMIGÃO DO BAIRRO FUTIGAME ,VC SABE QUANTO E QUERIDO,E SABE COMO PRECISAMOS DE SUA BOA VONTADE PRA MELHORAR AINDA MAIS NOSSO BAIRRO, VAMOS ESTA SEMPRE JUNTOS, LEMBRE SE DO QUE ESCREVI ATRAÍS DO PEQUENO QUADRO EM QUE DEI A VC ABRAÇOS BEM APERTADO. CECILIA ALVES!!!