quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Investimento

Raposo Tavares
CONSTRUÇÃO DO NOVO POSTO KAÓ
Em ritmo forte, a construção no novo Posto Kaó em Presidente Venceslau, às margens da rodovia Raposo Tavares, próximo ao trevo principal. Parte do hotel com 40 quartos já está na segunda laje, e no momento a construtora faz a concretagem da área de recepção. Também já está sendo feita a fundação do restaurante, que será de concepção moderna. O posto terá pontos de abastecimento para caminhões e veículos leves, amplo pátio para descanso e manobra e diversos serviços à disposição dos usuários. É um empreendimento do Grupo Leonardi e Irmãos Okada.

3 comentários:

Anônimo disse...

pelo que se pode perceber, são empresários de visão, bem diferente daqueles que não investem por que o retorno vem de médio a longo prazo ou por não ter simplesmente capacidade de expansão.

um empreendimento que vai diretamente de encontro as novas normas e leis para descanso e repouso de caminhoneiros e quem sabe atender onibus de turismo.

localização também privilegiada, pois quando a mureta divisória chegar, os caminhoneiros não terão aonde cruzar para fazer parada atualmente no raposão quando em sentido centro-oeste.

Anônimo disse...

Mais uma grande obra do prefeito Ernani Erbela! kkkkkkkkkkkkk muita coisa vai vir a tona.. Principalmente sobre a nota obtida pela escola da vila Luiza. Aguardem...

Anônimo disse...

Parabêns a estes empreendedores, que são venceslauenses de coração e filhos desta cidade, que vêem um futuro melhor para nossos filhos.