sábado, 20 de outubro de 2012

Identificação

Trânsito
PLACAS EM 250 RUAS
Assessoria de Imprensa
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), adquiriu e deu início à instalação de placas em ruas que ainda não possuíam a sinalização indicando seus nomes. A informação é de Eneas Ramsdorf, responsável pelo setor. Segundo ele, o Demutran, em conjunto com a Secretaria de Obras, está instalando as placas nominativas em 250 ruas, contemplando toda a área urbana. “As placas estão sendo colocadas tanto na área central como nos bairros, facilitando dessa forma a localização das vias públicas tanto por parte dos moradores quanto por prestadores de serviços que demandam por tal informação, como os de entregas”, disse.

15 comentários:

Anônimo disse...

cara essa placa é ridícula, por isso que Venceslau é feia.
dava pra ter caprichado mais...
ideias e visoes modernas é o que ta faltando

Anônimo disse...

ate que em fim como e dificil andar pelos bairros e nao achar uma placa com o nome da rua e muitas vezes voce pergunta pras pessoas que ali estao e ninguem sabe informar

Anônimo disse...

Quem bom! Será que vai chegar aqui no Jardim Nova Ipanema? Muitas pessoas passam por aqui procurando nome de alguma rua e eu não sei responder, pois quase todas estão sem identificação. Só sei o nome da minha rua...

Anônimo disse...

Concordo com o 1º comentário. porque não fizeram como em Epitácio, com aqueles pequenos postes nas esquinas e as placas com o nome das duas ruas? falta mesmo ideias e visões modernas. e olha que tiveram 4 anos para isso, perderam as eleições e ainda apresentam essa caca para a população. É pra ka bá com o pequi de Goiás.

Anônimo disse...

Jardim Eldorado, Cidade Jardim Morada do Sol...... tambem estão precisando de placas.

Anônimo disse...

Essa é a cidade do improviso!!!

Anônimo disse...

É comentaristas das 11:54 e das 16:04, Modernidades vocês verão com o Melo e Duram, ai depois não adianta reclamar, alias vocês não vão reclamar mesmo vão enfiar a cabeça no meio das pernas e ficar quietinhos.
Aguarde e verão.

Anônimo disse...

Melhor com essas placas do quem sem as mesmas... Mas aproveitando o espaço Toninho, queria manifestar minha indignação referente a mudança no sentido da Rua Joaquim Dias na Cecap, antes era mão dupla e agora só desce, saíndo para a Integração. Primeiro ponto negativo, quem mora na ultima quadra desta rua, se precisar sair com chuva, pode ficar atolado nos buracos da parte de terra ali existente. Segundo ponto: ninguém respeita, pois sobem mais carros sentido cidade "contramão agora" do que desce. Vai acontecer acidentes ali. Quem fez essas mudanças, deveria olhar melhor para os pontos mais críticos da cidade, os quais não são poucos. Porque mudar um sentido de uma rua somente para agradar uma pessoa e prejudicar as demais?

Anônimo disse...

Placa de rua é coisa do passado agora é GPS caipira modernokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

GOOGLE MAPS, É A SOLUÇÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKK

harmonia disse...

As placas fazem falta sim....nem todo mundo tem GPS e os GPS nem sempre são confiáveis

Anônimo disse...

O que o comentário das 18:08 escreveu está certo. Moro no bairro e vejo a que a prefeitura teve em colocar mão unica naquele quarteirão. Parece ser bem coisa de gente que entende muito de transito ou acessor técnico para ter uma atitude dessa. Tentei falar com o prefeito atual mais ele nunca tá na prefeitura, vamos procurar o prefeito vencedor das eleições e pedir pra ele retirar aqueles placas de proibição e voltar como era antes.

Anônimo disse...

IPANEMA NÃO TEM PLACAS

Anônimo disse...

bem que podiam tambem pintar os nomes das ruas nos postes igual em P Epitácio..........mais econômico e muito organizado. FICA A DICA!

arlene disse...

anônimo diz;
as pessoas nunca estão satisfeeitas com nada,as placas podem ñ ser bonitas mas valeu o esforço pois sem elas seriam pior pq no bairro futigami o nome das ruas era na parede das casas,isso sim era feio,moro no futigami e gostei das placas,as pessoas tem que reclamar é da saúde porque estão reformando posto de saúde e sta casa e qdo vc precisa de exames ou médicos bons ou vc paga particular ou espera por meses ou morre na fila de espera praque qualidade na reforma se ñ tem quantidade no atendimento?
parem de reclamar das placas e pense na prioridade que é a saude,pq é uma droga ter que se deslocar a p.prudente ou dracena por horas tdo isso pq ñ temos bom atendimento em venceslau isso sim é feio sofrido e deprimente que em 2013 o novo prefeito invista mais nessa parte e no lado do emprego pq sem trabalho [dinheiro]ñ compramos remédios e nem comida e ai?
R;mais doentes e necessitados existirão.