sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Futebol

Esporte
OS 4 GRANDES
As últimas notícias dos quatro maiores clubes de São Paulo

CORINTHIANS
No tribunal, Corinthians tenta liberar Sheik para pegar o Flamengo. O recurso será julgado na quarta-feira da semana que vem, mesmo dia da partida. A pena, porém, ainda pode aumentar dependendo do julgamento.

PALMEIRAS
Salário alto, marketing e centenário: trunfos do Palmeiras para ter Alex de volta. O clube prepara proposta robusta para o meia, incluindo ações fora de campo até aniversário de 100 anos. César Sampaio e o técnico Gilson Kleina mostram ânimo.

SANTOS
De volta, Henrique não vê problemas em Santos atuar com três volantes. Jogador deve retornar à equipe no lugar de Adriano, suspenso, mas lembra que Peixe já atuou outras vezes no ano com três meio-campistas defensivos.

SÃO PAULO
Depois de treinar na quarta-feira, duas semanas após sentir lesão na coxa em jogo com a seleção brasileira, Luis Fabiano participou normalmente do coletivo comandado por Ney Franco na tarde desta quinta, onde o técnico esboçou o time que enfrenta o Palmeiras ainda sem dois dos principais jogadores do elenco. Confirmado, o camisa 9 fará o jogo de número 32 (São Paulo somará 61) na temporada em que já marcou 24 gols e é o artilheiro do time.

Nenhum comentário: