sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bom dia


Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, de meu destino, do meu caminho, cuida de mim... Sempre que o meu pranto rolar, ponha sobre mim suas mãos, aumenta minha fé e acalma meu coração... Se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz, interceda por mim e por nós minha Mãe, junto a Jesus.. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Toninho publique, por favor, não queira ser cobrado por DEUS. OREM COM TODA SUA FÉ: Espírito Santo de DEUS, Daí-me discernimento senhor, abra-me os olhos, caía por terra toda escama as quais o inimigo usa Senhor para que eu não enxergue o verdadeiro significado dos capítulos e versículos que vou ler abaixo, e acabe perdendo minha salvação! envia anjos senhor e retire agora essas escamas de meus olhos em nome de JESUS! AGORA leia e reflita. 1timóteo 2:5, lucas 14:26, isaías 42:7-8, joão 3:13-18, e para finalizar salmos 115. se seus olhos obtiveram um brilho especial, leia joão 8:31-32 se depois de ter lido e refletido e seus olhos continuarem como antes, perdão não era para você, sinto muito, marcos 6:11, mateus 10:32-40. AMÉM.

Anônimo disse...

PRECISAMOS PROGREDIR NA FÉ,

Um novo sol, um novo cenário, um novo dia e um novo jeito de viver nos convém diante da novidade do Espírito Santo.
Não podemos ficar parados diante do que já passou, ao contrário, somos chamados a progredir, na fé, em todas as circunstâncias e a ter um coração agradecido a Deus.
“Que Ele, por seu poder, realize todo o bem que desejais e torne ativa a vossa fé” (II Ts 1,11c).

Tudo o que fizermos, façamos unidos a Jesus e Lhe perguntemos:
“Senhor, como devo fazer?
Por onde devo ir? Indicai-me o caminho para que eu não me separe de Vós em nenhum momento, porque, na Vossa companhia, sinto-me em total segurança e tudo se faz novo”.
Sem FÉ, é impossivel agradar ao Senhor.
Salve Nossa Senhora Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo e de NÓS.

Anônimo disse...

Que hino maravilhoso essa musica do Rei. Bom dia Paz e Saude a todos . Voltarelli.

Anônimo disse...

TODO AQUELE QUE ORA, EM DEUS JÁ ALCANÇOU A VITÓRIA!
CREIA NISSO!