sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apresentação

Polícia
MAJOR NUMAZAWA SE APRESENTA NO 42º
Na segunda-feira, 01, o Major Edson Numazawa se apresentou no 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior. Ele é natural de Marília/SP e ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1985, tendo sido declarado Aspirante à Oficial em 1989. Em 1990 foi promovido ao posto de 2º Tenente, em 1991 a 1º Tenente, em 2005 a Capitão e em 2012 foi promovido ao posto de Major. Possui bacharelado e mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, é bacharel em Direito pela Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha de Marília/SP e bacharelando em Ciências Sociais na UNESP de Marília/SP. Estava trabalhando no 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Assis). O Tenente Coronel Donizete Martins dos Reis, comandante do 42º BPM/I, recepcionou o Major Numazawa.

2 comentários:

olhos da verdade disse...

È, grandes coisas! Eles ñ fazem nada para a populaçaõ. A cidade esta cada vez mais tendo,trombadinhas!Eles só sabem mandar as militar aplicar multas no pobre,enquanto os bandidos deita e rola! VÃO TRABALHAR!!!!

Anônimo disse...

Ler o que escreve o "olhos da verdade" é deprimente, mas que ele se manifeste, afinal nossa Constituição Federal garante o direito de manifestação do pensamento. Assim, melhor ler bobagens do que impedir de alguém falá-las. Sobre a cidade estar ter cada vez mais trombadinhasne os bandidos estarem deitando e rolando, isso não acontece. Qualquer pessoa pode acessar o site da Secretaria da Segurança Pública e verificar os índices criminais de nossa região e de Presidente Venceslau. As estatísticas nos mostram que nossa região e cidade são oásis de segurança no Estado. Acontece que segurança pública não é responsabilidade só da Polícia (Civil e Militar), mas do Poder Judiciário, do Ministério Público, do sistema prisional, das leis em vigor (que são fracas), da família (que deve dar limites às crianças e adolescentes), das igrejas etc. Então, se cada um se comportar exemplarmente nossa cidade será mais segura.