sábado, 15 de setembro de 2012

Veja


BOMBA
A capa de VEJA - Talvez a matéria mais explosiva depois da entrevista de Pedro Collor

Revelados segredos explosivos de Valério, que teme ser assassinado:
- Mensalão movimentou R$ 350 milhões;
- Lula, com Dirceu de braço direito, era o chefe;
- presidente recebia pessoalmente doadores clandestinos;
- publicitário se encontrou no Palácio com Dirceu e Lula várias vezes;
- Delúbio, o tesoureiro, dormia com frequência no Alvorada.

13 comentários:

O Eldoradense disse...

Que o Lula chefiava e sabia do esquema do mensalão, disso, eu não tenho dúvida alguma. Porém, para os processos investigativos, o que contam, são provas concretas.
Espero que a entrevista apresente mais do que palavras e declarações, porque se isso não ocorrer, a mesma terá o efeito contrário do que se espera: Lula sairá mais uma vez intacto no meio de todo o contexto, fortalecido e zombando de seus opositores omissos e com rabo preso; além de caçoar também da população alienada e inerte.
Se não forem apresentadas provas, Veja e Valério darão mais um tiro no pé, contribuindo para a popularidade quase que messiânica do ex-presidente.

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Toninho, o advogado do Marcos Valério já desmentiu a Veja. A entrevista nunca existiu.

fernando disse...

Toninho , vou me ater à reportagem citada . Passei boa parte deste sabado , clipando comentarios nas mais variadas midias . Resumo da opera : Podem esperniar , a vaca tá indo pro brejo.Estão tentando desqualificar a Veja (mais uma vez). Alguns comentários beiram o ridiculo (o advogado de Marcos Valerio ja desmentiu a Veja , tipo a entrevista nunca existiu etc etc. Como eu ja disse , me atenho a reportagem da veja , depoimentos coletados de pessoas ligadas a MV , e só para clarear as mentes , depoimentos gravados com o consentimento do proprio MV . Seria muito leviano e até por questões juridicas Veja não ia publicar uma reportagem como esta sem ter o devido respaldo legal. Em tempo , acabei de ler a nota do advogado do MV e em nenhum momento le-se lá que o marcos valerio desmentiu a Veja . Aguardem fortes emoções . Segunda -feira o STF começa a julgar os mensaleiros (Delubio , Jose Genuino , José Dirceu entre outros ) E pelo andar da carruagem .... bem é só olhar o resultado do julgamento até agora. Deixa (o julgamento) alguma duvida qto aos resultados ?

Anônimo disse...

Não sei o que acontece, tem gente do partido do nosso ex-presidente tão fascinado que aceita como "mentira universal" tudo que possa ser falado de negativo que tenha ocorrido no período do seu governo.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE MARCOS VALÉRIO NAO IRIA PAGAR POR TUDO ISSO SÓ ABRIRIA A BOCA E DE UMA VEZ CONTARIA TUDO QUE EU VIA TODO MUNDO SABE DESSE ESQUEMA ENVOLVENDO O MAIS ALTO ESCALAO DESSE GOVERNO SE NAO SABIA E NAO VIU E OMISSO SE SABIA E NAO FEZ NADA PERTENCE A MESMA LAIA ACHO QUE O TALZINHO SABIA DE TUDO E DEU UMA DE MIGUÉ PENSOU ELE O OUTRO VIU E ACABOU DERRUBADO O MELHOR E DIZER QUE EU NAO VI E ASSIM O FEZ DUVIDO QUE TENHA ALGUM BRASILEIRO QUE DIGA AO CONTRARIO DISSO NA MINHA OPINIAO TINHA CONSCIENCIA DE TUDO ;SABIA O PROBLEMA ERA O INTERESSE PELO PODER QUE FEZ NAO VER;NUNCA VI DENTRO DE UM PAIS TANTA MARACUTAIA DESONESTIDADE ;CUMPLICIDADE COM TUDO QUE NUNCA PRESTOU POR MENOS DE QUE ISSO TIRAM GOVERNOS LA FORA AQUI TODOS FESTEJAM ;COMEMORAM POIS AMANHA QUEM SABE E NOS QUE ESTAMOS LÁ PRA QUE MUDAR SE QUEM PERDE SOMOS NÓS

Anônimo disse...

Toninho vc só lê a revista veja? Não consegue ler nada a mais para contrapor a ideia de um veículo de comunicação?. Sabia que os sábios para exarar suas sábias palavras ouve e lê diversos posicionamentos. Menos, Toninho. Muito menos. Se tiver coragem divulgue e comente isso, mas só que vou ter direito a réplica tá.

Anônimo disse...

Que provem os que dizem que não tem nada a ver com isso!!!!
E também os de olhos vendados enxerguem o que esta se passando a centimetros de seu nariz....
Sempre foi e sempre será a verdade sempre prevalecerá cedo ou tarde ela sempre chegará.....

fernando disse...

Toninho , para desespero de muitos , está confirmado , A Veja gravou tudo(tudo é tudo) , inclusive a confirmação do proprio Marcos Valério sobre o teor da reportagem . Agora o suigeneris, existe um movimento , criado pela propria Veja , atraves de alguns de seus mais renomados comentaristas , incentivando os petista pedirem as gravações , coisa que até agora não fizeram . Esta semana que entra promete .

Anônimo disse...

Pior que mesmo com provas concretas vai ter uma parcela da população que continuará seguindo Lula que nem carneirinho. Lula vai contar uma historinha e vão acreditar. Pior cego é o que não quer ver. E enquanto isto vai surgir um monte de pessoas querendo desmerecer a revista, os reporteres, quem denunciou, e tudo mais, tentarão desmerecer até a Polícia Federal.
Aliás já tem gente aqui mesmo querendo desmerecer a revista Veja. (Estão querendo desmerecer até vc Toninho, pq comentou que saiu a matéria na revista)

Anônimo disse...

Sim,a imprensa brasileira,estadual e local sempre está a serviço de alguém...Não dá para negar,inclusive esta matéria é ocasional e todas as outras,não precisam ir longe,logo ali,foi apurado?estão apurando?afinal,quando mesmo?quem te viu e quem te vê!

josi disse...

ALGUÉM,SE LEMBRA DO QUE ACONTECEU COM O PC FARIAS?NUNCA MAIS,SE COMENTOU O QUE DE FATO,TROUXE A MORTE DELES. POR QUE NÃO MORREU SOZINHO.SE É QUE UM DIA VAMOS SABER.ENTÃO ESSA HISTÓRIA DE MV VAI RENDER MUITOOOOOOOO.

Anônimo disse...

HAJA ÓLEO DE PEROBA PRA PASSAR NA CARA DOS LIDERES PETISTAS!!!

Anônimo disse...

Na dúvida é só dizer que "NÃO FUI EU, EU NÃO SABIA" e coisas do gênero que a "garotada" aceita.