sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Semana Nacional de Trânsito

CART
ANTENA CORTA CEROL
Dentro das ações programadas para a Semana Nacional de Trânsito, comemorada de 18 a 25 de setembro, a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares, juntamente com parceiros, realizará em Presidente Venceslau o II Pit Stop de Conscientização para Motociclistas. Será instalada gratuitamente antena corta linha de cerol nas motos dos interessados. O evento será sábado, dia 22, das 10 às 15 horas, no pátio em frente ao Centro de Saúde. Para participar, o motociclista interessado deve ir ao local do evento com sua moto levando documentos pessoais e do veículo e fazer o cadastro. A antena instalada na motocicleta evita que condutor e passageiro sejam feridos por linha de pipa envolvida em cerol, um material cortante. A Concessionária também distribuirá kit educativo do motociclista, composto de folder sobre como pilotar com segurança e a revista Caminhos, publicação bimestral da Concessionária que presta conta aos usuários e destaca o potencial turístico do Corredor Raposo Tavares.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola Toninho Boa tarde!
Gostaria de complemenatr sua matéria,embora eu tenha enviado email com programação,realizaçõ e parceria do II Pit Stop de Conscientização para motociclista.
A realização é do Programa Beija-Flor e do Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Presidente Venceslau em parceria com: Cart,Policias Militar,Rodoviária e Civil,lions Visão,Lions Club,rotary Club,RD motos,Moto Club Boinas Pretas.
O Programa Beija-Flor recebe verba do Ministério da Saúde através do piso variável de Vigilância e Promoção da Saúde, e todos os anos é feito um projeto e enviado para o Ministério para ser aprovado e então receber a verba,para isso apresentamos o cronograma com as açoes propotas onde o II Pit Stop aparece ,por isso se faz necessário que as matérias da imprensa seja bastante clara quanto a realizção do evento pois ,precisamos monitorar essas ações e tb prestar contas desse dinheiro,portanto a realização da SEmana Nacional do Trânsito foi do Programa Beija-Flor Secretaria de saúde.

Anônimo disse...

Toninho essas antenas é obrigatoria na moto???? na nota nao diz??