terça-feira, 25 de setembro de 2012

Raposo Tavares

Estradas
VIAJANDO NA CHUVA
Apesar da rodovia Raposo Tavares ser "pedagiada" e viver em processo constante de melhoria, é ainda uma estrada perigosa em dias de chuva. Seu piso acumula água e ao ultrapassar ou cruzar um caminhão, uma nuvem de água sobe, tornando o momento tenso e perigoso. Por isso recomendamos cuidado e atenção em dias de chuva quando estiver na estrada. Outro detalhe: ande com velocidade segura, onde possa controlar o veículo com facilidade no caso de uma derrapagem. Essas fotos foram tiradas em viagem feita nesta manhã de chuva no trecho entre Presidente Venceslau e Presidente Prudente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com chuva na Raposo só em caso de emergencia com grande risco de acidente.

Ze da Silva disse...

Concordo com vc. Toninho mas o trecho entre Venceslau e Epitacio e muito pior a gente nao sabe em que pista e menos perigosa. Se ficamos na pista mais a direta corremos o risco de ir para no meio do mato a da esquerda podemos aquaplanar e irmos de frente com o veiculo que vem em sentido oposto.
Enquanto isso a Cart arrecada e aplica em melhorias em outos trechos bem longe daqui.

Anônimo disse...

Faz uns 14 ou 15 anos, sei-lá que esta rodovia foi pedagiada e não vi nada além de cobrança, pois se reparar o piso entre Epitacio a Bernardes é praticamente o mesmo, e até prudente já era tudo duplicado, em relação ao piso o asfalto no nosso trecho P.Epitacio a Sto Anastácio nota-se um asfalto muito irregular e aspero onde o carro trepida demais, e qdo chove acaba ficando escorregadio, ou seja estamos pagando pedágio há muito tempo sem nada em troca...igualzinho o governo faz com o povo, pagamos um elefante de impostos e taxas e recebemos uma formiguinha de beneficios. E dá lhe Pedágios :(

Anônimo disse...

Prestem bastante atenção na primeira foto, o CAMINHÃO VERMELHO, não está comendo a FAIXA, ele está INVADINDO a pista contrária, se você Toninho estivesse ultrapassando, fatalmente iria SOBRAR SOMENTE ESTA FOTO para contar a história e certamente a CULPADA seria a CHUVA.

Anônimo disse...

Estes dias atraz com chuva, quase rodei na pista, tem 1 trecho, aqui na baixada da raposo próximo ao trevo da integração, é 1 perigo,a pista fica inundada de agua.