sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nova máquina

Presidente Venceslau
MOTONIVELADORA 0 KM É ENTREGUE
Assessoria de Imprensa
Trinta e dois anos depois de adquirir sua última motoniveladora patrol zero km, a Prefeitura de Presidente Venceslau recebeu nesta manhã de sexta-feira um de seus mais novos investimentos. A empresa Ricci Máquinas, vencedora do processo de licitação, fez a entrega da motoniveladora New Holland, modelo RG 170.B VHP ao município. A nova máquina integra o programa de renovação da frota, que prevê ainda a chegada de quatro novos caminhões (chassi). Tanto a patrol, quanto os outros veículos, foram adquiridos com recursos próprios, resultantes dos R$ 1.185.000,00 obtidos através de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), através do Programa de Intervenções Viárias (Provias), o qual permite a contratação de operações de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos novos, produzidos no país e credenciados junto à empresa pública federal. O veiculo é destinado para uso da Secretaria Municipal de Obras, quando se juntará com as outras três máquinas existentes, sendo uma delas, a mais antiga, de 1974.

8 comentários:

Anônimo disse...

muito legal, quem sabe agora as estradas rurais serão mais bem conservadas facilitando a vida dos pequenos produtores.

Anônimo disse...

OBRIGADO........
É O UNICO PREFEITO QUE DEPOIS DE MUITOS ANOS QUE ESTÁ RENOVANDO A FROTA DA PREFEITURA NO SETOR DE OBRAS.

PARA SUBSTITUIR AQUELES MAQUINARIOS ANTIGOS QUE FORAM COMPRADOS NA EPOCA DE SEU PAI.

PARABENS ERNANE, POR SE PREOCUPAR NO BEM ESTAR DOS FUNCIONARIO E DANDO CONDIÇÕES DE TRABALHO.

AGORA VAMOS TRABALHAR EM PROL DE NOSSA COMUNIDADE, VER UMA CIDADE MAIS LIMPA.

PARABENS.........

Anônimo disse...

ESSA É XIQUE NO ÚRTIMO

Anônimo disse...

anonimo de 21 de setembro de 2012 21:10
SÓ AGORA VOCÊS VÃO TRABALHAR? KKKK AGORA!!! QUE PALAVRA LINDA!

Anônimo disse...

Chique demais parabens prefeito pelo iniciativa nossa maquina linda hein rs eita as outras é veia hein agora 1972 um monte de prefeito passo e nada afff

Anônimo disse...

Essas máquinas estão chegando com atraso de 4 anos, porque a Camara Municipal passada ( a maior parte dos vereadores ainda esta la) não permitiu e REJEITOU projeto enviado pelo Malacrida para autorizar a celebração de CONVÊNIO com o governo federal para o recebimento dessas mesmas máquinas.
Esse recurso é do BNDES e deverá ser pago em 6 anos.
Esse prefeito que ai esta poderia estar utilizando-se dessas máquinas para as estradas rurais, mas os seus atuais colegas eram sempre do contra.
Antes tarde do que numca....

Anônimo disse...

Engraçado....os mandatos dos prefeitos deviam durar só 1 mês... nesse último mês fizeram tudo que era pra ter sido feito em 4 anos.....então, pra que tanto tempo?

Anônimo disse...

nao sei pra que comprar isso, sendo que nao é usado na area urbana. pq na area urbana só se passa aquela lama asfaltica em cima das pedras... me polpe né