sábado, 22 de setembro de 2012

Noticiário próprio

Vida Blogueiro

Visita do candidato
Esteve hoje em Presidente Venceslau o candidato à presidência da OAB no Estado de São Paulo,  Alberto Zacharias Toron. Visitou também Presidente Prudente e Presidente Epitácio. Estivemos no almoço com ele e todos os convidados na Churrascaria Raposão. 

Obra rápida
Daqui a pouco vamos mostrar a foto de um desvio feito no local da queda de parte da pista na Rodovia da Integração em Presidente Venceslau, trecho entre os dois trevos e que passa perto da área urbana. O DER agiu de maneira rápida. 

AVL 
Hoje os acadêmicos da AVL- Academia Venceslauense de Letras, se reuniram para um chá. Na ocasião o Dr. Edmar Cunha de Castro, oftalmologista falou sobre sobre sua profissão e dos mal;es e tratamentos da visão. Ótima palestra. Abraços ao Dr. Edmar.

3 comentários:

eduardo disse...

toninho boa noite,não sou engenheiro de tráfego mais algo está errado com esse desvio,pois agora mesmo eu estava vendo aqui de frente de casa pois moro na Arcanjo Miguel Pero, a rua que acaba no tal desvio,os carros,principalmente as carretas,passam a toda velocidade pelo local pois não foi criado nenhum dispositivo de redução de velocidade pelo D.E.R e empreiteira responsável,por se tratar de uma área urbana,seria prudente que alguem tomasse providências a respeito pois muitas crianças brincam próximo ao local e somente alguns cones e uma placa de transito separam a rua do desvio,se uma carretas dessas bi-trem carregada de cana,por exemplo,se desgovenar poderá acontecer uma tragédia pois também há residencias bem próximo,estamos preocupados pois não sabemos quanto tempo durará os reparos na Rodovia Integração!

Anônimo disse...

aquele desvio ja estava pronto,so nao viu quem nao passa por la......

Anônimo disse...

Toninho... morro aqui pertinho e posso lhe afirmar que de rápido não tem nada. Esse desvio começou a ser feito tem um mês é que você só ficou sabendo agora que a pistou estragou de vez, ok? Até mais!