sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Futebol

OS 4 GRANDES
As últimas notícias dos quatro times grandes de São Paulo

CORINTHIANS
Com 22 nomes certos, Timão tem só uma vaga para o Mundial de Clubes. Confira os que estão com um pé no Japão - Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes; Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade; Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace e Anderson Polga; Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme e Edenílson; Meias: Douglas, Danilo e Ramírez; Atacantes: Emerson, Jorge Henrique, Romarinho, Martinez e Guerrero

PALMEIRAS
Marcos confirma viagem a Floripa: ‘Qualquer ajuda é importante’. Ex-goleiro estará com o elenco para jogo contra o Figueirense, neste sábado, e deverá estar presente em treinos e jogos até o fim do Brasileiro.

SÃO PAULO
Com nome no BID (Boletim Informativo Diário), Ganso joga o Brasileiro pelo Tricolor. O jogador fez exame e o São Paulo planeja estreia em 15 dias. Meia tem lesão muscular e ainda não sabe se inicia o tratamento no sábado ou apenas segunda-feira. Reforço será inscrito também na Sul-Americana.

SANTOS
Kaká, Diego e Robinho em 2013? Muricy sonha alto: 'Tudo é possível'.Questionado sobre a chance de o Santos investir em jogadores de peso, técnico não descarta nada. Laor confirma início de projeto para ano que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kaká no Santos?? Quanta pretensão...

Ano que vem é Rogério Ceni, Lugano, Kaká, Ganso e Luis Fabiano