sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Custo da energia


Brasil
DILMA ANUNCIOU REDUÇÃO DO PREÇO DA ENERGIA
A presidente Dilma Roussef afirmou nesta quinta-feira, dia 6, que a partir de 2013, a conta de energia elétrica terá redução média de 16,2% para o consumidor doméstico e até 28% para a indústria. A anúncio foi feito em pronunciamento na rede nacional de rádio e televisão dedicado ao Dia da Independência do Brasl, que está sendo comemorado hoje atravéss de feriado nacional.

12 comentários:

Anônimo disse...

Em anoo eleitoral vale tudo. acreditar na dilma é o mesmo que esperar que nasça bananeiras no asfalto. Hoje, li matéria na segunda pág, pelos jornais dizendo que desde 2002 estão cobrando dinheiro a mais das pessoas nas contas de luz e não devolveram. Li no \Integração de jhoje. Diminuir a cobraça em 16%, só eleitor desavisado acredita. vamu acordar. falta honestos mesmo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk pago pra ver so tenho 1 tv 1pc 1geladeira e 4 bicos de luz vem 110$ de luz minha vizinha tem de tudo até ar na casa e só vem 75$ vai entender kkkkkkkkkkkkkk tudo ladão qm sofre é os pobres claro affffffffffffff

Anônimo disse...

Seria conveniente uma imagem mais atual da presidenta,não acha sr.Toninho?

Anônimo disse...

E mesmo ela é candidata a PREFEITA. Olha tem gente pra tudo...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE FOTO É ESSA VÉIO.....

Anônimo disse...

Ao anonimo das 12:59, voce não tem chuveiro e ferro de passar ?

Anônimo disse...

o burroso das 18,25 não sabe que o anúncio é para dizer que o partido vermeio tá fazendo alguma coisa. No mensalão tá sujo igual tapete de banco. sem nada par dizer, diz que o ano que vem a tarifa vai baixar. ano que vem... até dezembro é ano que vem...ora até o ano que vem o povo essquece. ela não é candidata, mas tem um monte de vermeio ai. ehhhh tem gente prá tudo. o mente devagar.

Marcus disse...

Um jornal da cidade publicou recentemente matéria muito bem explanada de que a Cia.Caiuá está a beira da falência e para evitar esse fato a Aneel autorizou o aumento da tarifa de energia em 7,6 a partir deste mes em todas as cidades atendidas por ela. A Dilma pensa que somos trouxas? Que imbrólio é esse? Onde estão nossos vereadores para nos defender? A hora é agora minha gente.Vamos contestar mais esse descalabro. Nossa Presidente manda descontar 13% a PARTIR DE JANEIRO DE 2013 mas aumenta quase 8% a partir do mes que vem. É para rir ou para se exasperar ?

Anônimo disse...

OLA TONINHO BOA TARDE PELO QUE ESTOU SABENDO QUEM ESTA NEGOCIANDO A COMPRA DA CAIUA E A CPFL.SEI DISSO PORQUE MEU FILHO E ENGENHEIRO DACPFL.REALMENTE A CAIUA VAI SUBIR 7% A PARTIR DESSE MES.

Anônimo disse...

Que foto é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossos vereadores, estão ocupados mudando nome de ruas, rrrzzsss.

Anônimo disse...

ola boa tarde .
bom essa mediada que Dilma ira tomar é logística pura reduzindo custo mais tá-bem tem que ter uma ajuda dos fabricantes e comerciantes do brasil para estar repassando esse custo abatido na energia para seu produto chegar reduzido a té o consumidor final .
Att. Robson teresoli