sábado, 8 de setembro de 2012

Basquete feminino

Basquetebol
UNIESP / CIA DE TALENTOS / TOP THERM / VENCESLAU PERDE DE OURINHOS
A Equipe adulta da Uniesp / Cia de Talentos / Top Therm / Venceslau estreou em casa nesta noite de sábado no Campeonato Paulista Adulto de Basquetebol Feminino jogando contra a fortíssima equipe de Ourinhos, uma das principais da modalidade do Brasil. Perdeu por 74 x 47. O bom público esteve presente. A equipe de Ourinhos tem quatro jogadoras da Seleção Brasileira, uma jogadora cubana e outra americana. 

7 comentários:

LUIZ MAURICIO disse...

Muito bom ver o nosso basquete de volta, e as famílias prestigiando o esporte, isso significa melhoria na qualidade de vida, parabéns a nossas jogadoras pois jogaram com muita garra vamos aguardar o proximno jogo e prestigiar um abraço ao Flavinho,Pedrão e jogadoras

Anônimo disse...

O COMEÇO È ASSIM MESMO....
Parabens ao Basquete Feminino pela estrea, mesmo sabendo que perdeu, mas tudo faz parte do esporte é apenas o começo de um campeonato Estadual .
Parabens , tenham fé que vcs irão ter dias melhores.
Valeu, Felicidades............

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso Basquete!!! Mas já está na hora de mudar esse nome... UNIESP / CIA DE TALENTOS / TOP THERM / VENCESLAU ( Jegue, Horrível) Sr.s Patrocinadores tenham dó da gente!!!Presidente Venceslau ficaria muito melhor! Fica a dica!!!!

Anônimo disse...

Se fosse tudo assim imagine como ficaria...( Itaú/Coca- Cola/skol/caixa/vivo/gillete/ São Paulo/ Rio de Janeiro/ e resto do Brasil X Argentina.kkkkk Pelo amor de Deus!!!

Marcelo APG disse...

Aos Srs. "Anônimos" que reclamam do nome do time segue uma sugestão: Por que vcs não bancam sozinhos as equipes??? Assim as equipes poderiam se chamar "ANÔNIMOS/VENCESLAU", muito mais curto, não é.

Anônimo disse...

O patrocinador ficou neverzinho!!! Faça pelo Esporte SR. MArcelo, e não para se aparecer!!!

Anônimo disse...

Sr. Marcelo APG, as atletas já carregam em seus uniformes o nome de seus patrocinadores, e no ombro a responsabilidade de levar o nome de nossa cidade, não precisa mesmo de colocar o nome do time todos seus patrocinadores!!! já pensou se todos clubes pensassem assim! Parabéns as nossas atletas, e comissão técnica que fazem um ótimo trabalho e que nos dão tanto orgulho! Mas concordo com o colega anonimo sobre o nome tem que mudar mesmo!