quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Anunciando aposentadoria

Presidente Venceslau
ROBERTO RODRIGUES ANUNCIA APOSENTADORIA
o chefe de gabinete do prefeito Ernane Erbella e presidente da Comissão Executiva Central das últimas três faives realizadas na cidade, enviou comunicado ao nosso blog, anunciando sua aposentadoria no serviço público. Também fala da realização da XXXVI FAIVE. Leiam o documento na íntegra:


COMUNICADO À POPULAÇÃO


Apesar da crise vivida pela pecuária e do comércio em geral, além das pressões que sofri, tenho a consciência tranqüila de que, sem desmerecer o trabalho daqueles que me antecederam, neste ano, realizei a melhor FAIVE da história de Presidente Venceslau, consagrando o evento como “A Maior Festa do Oeste Paulista”.

Para isso, sob o testemunho de DEUS, posso assegurar que dei o melhor de mim. Esforcei-me muito. Visitei diversos locais de exposições, inclusive de outros Estados, para conhecer as novidades do setor. Obedeci rigorosamente às normas do direito administrativo, fiz licitações onde elas se tornavam necessárias e, se cometi algum erro, foi involuntário, sem maldade alguma.

Infelizmente, num ano eleitoral, sei que sofri críticas, algumas atingindo a minha dignidade pessoal.  No momento certo, dentro de dias, quando apresentar o Relatório da 36ª FAIVE, com documentos, com provas concretas, vou rebatê-las, sem prejuízo das medidas legais que irei tomar.

Comunico, por oportuno, que atendendo aos apelos da minha família e da minha consciência, estou me afastando do serviço público, pois por direito, após 35 anos de serviços prestados, estou me aposentado.

Ao me despedir dos meus companheiros, aqueles que estiveram ao meu lado, especialmente nesses três anos de trabalho intenso e de incompreensões maiores, asseguro-lhes que cumprimos o nosso dever e que, certamente, virão outros que, como tantos no passado, saberão conduzir o maior evento agropecuário, industrial e cultural da região, com acerto e grandeza.

Presidente Venceslau, em 06 de setembro de 2012.

 ROBERTO RODRIGUES
Presidente da 36ª FAIVE

22 comentários:

Anônimo disse...

E agora? vai ser eleito outro presidente para a Faive??

Anônimo disse...

Esse cara deve estar com brincadeira. O que era e sempre fora uma feira agropecuaria, ele conseguiu transformar em uma festa de barracas de vender batidas e cachorro quente.Não tinha um cavalo, um carneiro, uma galinha. Nos outros anos as baias sempre estiveram lotadas de animais. As vezes é necessário reconhecer os erros e não ficar ainda achando que tudo esta ou fora feito corretamente. O que se viu fora um show de absurdos e desmandos, onde o povo não teve qualquer oportunidade...Acho que esta na hora da prefeitura se livrar da realização da faive e entrega-la a adminstração do sindicato rural, associação comercial e clubes de serviços.

Anônimo disse...

Nunca antes neste país, ops..nesta cidade teve uma Faive assim. Parece que já ouvimos esse tipo de discurso. Legal bem no dia da Independência do Brasil !!!

CHIQUINHO disse...

respondendo pro anonimo das 23;28==NÃO PEDRO BÓ....A FAIVE VAI SER TOCADA SOZINHA SEM PRESIDENTE-....COMO TEM GENTE IDIOTA NESTE MUNDO MEU DEUS DO CEU,CADA PERGUNTA SEM PÉ SEM CABEÇA.

Anônimo disse...

Roberto, que pena pois sabemos que voce é um excelente profissional, e que infelismente aqui em nossa cidade só existem pessoas maldosas e invejosas, perdemos um grande profissional e um homem com um coração enorme.Sentiremos saudades.
Agora quanto a FAIVE ta ai o povo não pediu agora vão la os sabidões tomarem conta.

Anônimo disse...

Tinham que arrumar um culpado. O Roberto é honesto e não tem culpa sobre esses episódios tristes da Faive.
Força Robertinho pois eles sempre agiram desse jeito e pelo visto não mudaram nada

Anônimo disse...

PARABÉNS ROBERTINHO SABEMOS QUE VC TENTOU FAZER O MELHOR É UM CIDADÃO DE CONDUTA ILIBADA E DEDICADO.INFELIZMENTE NOSSA CIDADE EM UMA GRANDE MINORIA QUE SÓ FAZ BARULHO ,NÃO SABE RECONHECER NADA ,TUDO QUE É FEITO COM INTUITO DE MELHORA TEM SEMPRE OS BABACAS DE PLANTÃO PARA CRITICAR OU COLOCAR EMPECILHO.OS MESMOS TROUXAS QUE FALARAM QUE TAVA CARO VÃO NA EXPO EM PRUDENTE PAGAR O DOBRO E NÃO DIZEM NADA.NOSSA SE NÃO FOSSE O ÓTIMO SERVIÇO QUE TENHO JURO QUE TINHA IDO EMBORA A TEMPO DESSA CIDADE.PIOR DE TUDO QUE SÓ UMA CAMBADA DE IGNORANTES NÃO SABE QUE É IMPOSSÍVEL TRAZER SHOWS DE ALTO NÍVEL SEM COBRAR INGRESSO.PASSA A PRESIDÊNCIA PARA ESSA PESSOAS QUE DIZEM QUE NÃO SE DEVE COBRAR ENTRADA,QUERO VER TRAZER ALGUM GRANDE SHOW..PRINCIPALMENTE ESSES CANDIDATOS A VEREADOR FAJUTOS QUE SÓ QUEREM GANHAR O SALARIO DE VEREADOR,AGORA EU QUERO VER SE TRAZ O LUAN SANTANA ,GUSTAVO LIMA ,JORGE E MATEUS ,DE GRAÇA OU COM INGRESSO A 5 REAIS !!!!!QUERO VER QUEM É O FODÃO AGORA!!!

Anônimo disse...

Parabéns Roberto Rodrigues! Voce tomou uma decisão certa. Você é uma pessoa digna,competente, trabalhadora e honesta na função pública que exerceu e é injustiçado com criticas raivosas de cunho de frustação política. Fica a vaga de presidente da FAIVE aberta aos "sabidões" e "competentes" de plantão.Que se apresentem para fazer melhor, a oportunidade lhes é dada agora, se candidatem.

Anônimo disse...

Democraticamente,respeitamos mas não concordamos.

Anônimo disse...

Roberto, não se deixe abalar por causa de certas pessoas. Voce fez um excelente trabalho durante todos estes anos. E para aqueles que tanto criticaram agora ficarão com o dificílimo desafio de te superar.
É muito fácil sentar o traseiro e ficar falando dos outros, mas agora quero ver quem vai ter coragem de sair do anonimato e se voluntariar a fazer melhor. Jogar pedra é fácil, quero ver ter peito para fazer.

Anônimo disse...

Parabéns Roberto pela sua saída pois saiba que ninguém é insubstituível e tão quanto você.Foi a melhor coisa que vc fez.Porque agora quem sabe quem entrar vai ter outras visões maiores,olha Prudente só shows maravilhosos e alguns de graça para contentar a população sem condições financeiras.As pesoas podem simplesmente passear com sua familia no Recinto e não paga nada.Enfim vc foi um grande inventador e as criticas são bem merecidas.Adeus.

Anônimo disse...

Muito melhor agora quem sabe vai ser talvez a FAIVE volte a ser a Festa sim do Oeste Paulista para todas as classes sociais.Ajuda aí Prefeito Ernane agoracom a sua prefeitura de volta.E por falar em Ernane parabéns pelas creches não os conhecia hoje conheci a Neide Tacca e Paulo Freire e fiquei orgulhosa pelo seu trabalho e pretendo conhecer as outras.Um forte abraço e até 7 de outubro.

Marcelo disse...

curioso, todas notas serem ANONIMAS ??????

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 7 de setembro de 2012 08:23, quando o senhor Roberto não era Presidente da FAIVE, tiveram pessoas que moralizaram esta festa, então não fique preocupado pois pior do que tá não fica.

Anônimo disse...

Caros leitores, é um verdadeiro campeonato brasileiro, muitos difícil subir quando esta na zona de rebaixamento, quando o time esta em crise, logo de cara o comando da equipe manda o treinador embora, mas exempladamente, foi ao contrário, o comando esta ruim o treinador pede demissão...

Anônimo disse...

TA MUITO LONGE DESTA FAIVE TER SIDO A MELHOR.....SÓ SE FOR P VC ROBERTO.PORQUE ESTA FESTA TEM Q SER POPULAR E ISSO NÃO FOI.....A POPULAÇÃO NÃO TEM TANTO DINHEIRO QUANTO VC,QUEM TEM VARIOS FILHOS COMO IRIA LEVAR PARA PASSEAR NA FAIVE?CADÊ OS BICHOS NA EXPOSIÇÃO PARA SEREM VISITADOS?CADÊ A VARIEDADE D COISA E PREÇOS ACESSIVEIS?QUEM SABE AGORA ALGUÉM QUE PENSE NA POPULAÇÃO EM UM TODO ASSUMA A PRESIDENCIA E RECUPERE O QUE UM DIA FOI BOM E PARA TODOS......

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 11:11 hrs. Todas as notas elogiosas ao Sr. Roberto são ANÔNIMAS. Se são elogios, porque o subscritor não assina??? engraçado... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Conheço Robertinho, pessoa competente e batalhadora, porém, hoje vejo pessoas que falam mau da administração da FAIVE, mas esquecem de ver o lado bom da coisa. Acredito que na parte comercial nenhuma administração fez melhor. Fique tranquilo Robertinho, voce fez o que deu.

Agora vamos ver se a administração municipal eleja uma comissão para administrar a Faive, não estou dizendo uma comissão composta por Presidente e auxiliares.
Se colocarmos uma comissão para "administrar", além dos auxiliares necessários, darmos cada setor a um coordenador(coordenador da pecuaria), que a meu ver deveria ser assumida pelo Sindicato rural; coordenador de eventos; coordenador de promoções; coordenador comercial(rever preços das barracas, ingressos, exclusividades, e assim por adiante, dando a estes, autoridade competente para sanar e resolver todos os problemas, inclusive um coordenador de patrimônio para rever os espaços concedidos a todos. Revendo tamanhos, localidades, etc, cabendo ainda a esse coordenador a fiscalização da manutenção da Faive durante todo ano. Acho que é por aí. JMF

Anônimo disse...

Ao JMF - 21:06
Achar um cordenador que trabalhe gratuitamente e seja competente ou tenha tempo pra tal já é dificil , imagine vários como vc pretende.

SONIA REGINA disse...

CARO ROBERTO NAÕ DEIXE QUE CRITICAS BARATA VENHA TE ABALAR VAMOS AQUARDAR A PROXIMA FAIVE PRA VER SE ALQUEM VAI ELOGIA MUITO OU CRITICAR MAIS É ASSIM MESMO AMIGO ANO POLITICO É COBRA ENGOLINDO COBRA

Francisco de Sá disse...

...Tb. conheço o Sr. Roberto. Aliás dias desse, estava participando de uma conversa em uma roda de amigos em que uma das pessoas disse que apesar de seus diplomas gostaria de ter aulas de Administração com ele, porque conseguiu ao mesmo tempo, em dia que só tem 24 horas ser Chefe de Gabinete da Prefeitura, Presidente do Rotary, Presidente da Faive e ainda de chaleira organizar baile Carnavalesco na cidade. Eita fôlego !

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo das 00:51, foi um dos únicos que falou a verdade. Uma feira, com luta. barracas, parque, shows ruim, Cadê a pecuária e a industria?