Eleições 2012
DEFINIDAS AS REGRAS DA PROPAGANDA DE RÁDIO
Cartório Eleitoral faz sorteio e demonstra como será a propaganda eleitoral nas rádios de Presidente Venceslau
Preparem-se. A Justiça Eleitoral definiu há pouco em Presidente Venceslau como será a propaganda eleitoral no rádio a partir do dia 21 de agosto. Serão 39 dias de propaganda política até o dia 4 de outubro de 2012. Os programas eleitorais serão levados ao ar das 7 horas às 7h30 e das 12 horas às 12h30, de segunda a sábado. Haverá ainda inserções das coligações que somarão um tempo de 30 minutos diários da programação das emissoras que poderão ser utilizadas apenas pelos candidatos majoritários. Candidatos a vereador dividirão o programa eleitoral com os majoritários da seguinte forma: os candidatos a prefeito falarão às segundas, quartas e sextas, e os candidatos a vereados nas terças, quintas e sábados.
Eleição venceslauense
Em Presidente Venceslau são dois candidatos a prefeito e um pouco mais de cem candidatos a vereador. Na tarde desta sexta-feira, dois funcionários do Cartório Eleitoral de Presidente Venceslau fizeram a demonstração partidária da propaganda das emissoras de rádio na sala do júri no Fórum. Ao final, fizeram os sorteios de como será montado o primeiro programa das seis coligações para os candidatos a vereador.
1º Coligação Juventude e Experiência
2º Partido do Movimento Democrático Brasileiro
3º Partido Popular Socialista
4º Coligação Venceslau Para Todos
5º Coligação Venceslau Cada Vez Melhor
6º Partido da Social Democracia Brasileira
Esses programas serão revezados a cada dia. A ordem colocada no primeiro dia deverá ser respeitada durante o revezamento.
Para o cargo majoritário o sorteio foi feito para apenas os dois candidatos que disputam a eleição em Presidente Venceslau. No primeiro programa, a coligação "Venceslau Rumo Certo" fará a abertura, seguida da oponente "Venceslau Merece Mais".
2 comentários:
Sem maldade, só para lembrar, essa cãmara de hoje que aprovou salário de 3700 mil para a proxima gestão por isso acho que nenhum deles deveriam voltar só pra tomar um tiro no pé.obrigado.
Concordo com o comentário, pensam que estão arrumando a cama!Merecem não se reeleger!
Postar um comentário