sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Propaganda eleitoral no rádio

Eleições 2012
DEFINIDAS AS REGRAS DA PROPAGANDA DE RÁDIO
Cartório Eleitoral faz sorteio e demonstra como será a propaganda eleitoral nas rádios de Presidente Venceslau

Preparem-se. A Justiça Eleitoral definiu há pouco em Presidente Venceslau como será a propaganda eleitoral no rádio a partir do dia 21 de agosto. Serão 39 dias de propaganda política até o dia 4 de outubro de 2012. Os programas eleitorais serão levados ao ar das 7 horas às 7h30 e das 12 horas às 12h30, de segunda a sábado. Haverá ainda inserções das coligações que somarão um tempo de 30 minutos diários da programação das emissoras que poderão ser utilizadas apenas pelos candidatos majoritários. Candidatos a vereador dividirão o programa eleitoral com os majoritários da seguinte forma: os candidatos a prefeito falarão às segundas, quartas e sextas, e os candidatos a vereados nas terças, quintas e sábados.

Eleição venceslauense
Em Presidente Venceslau são dois candidatos a prefeito e um pouco mais de cem candidatos a vereador. Na tarde desta sexta-feira, dois funcionários do Cartório Eleitoral de Presidente Venceslau fizeram a demonstração partidária da propaganda das emissoras de rádio na sala do júri no Fórum. Ao final, fizeram os sorteios de como será montado o primeiro programa das seis coligações para os candidatos a vereador. 
Coligação Juventude e Experiência
Partido do Movimento Democrático Brasileiro
Partido Popular Socialista
Coligação Venceslau Para Todos
Coligação Venceslau Cada Vez Melhor
Partido da Social Democracia Brasileira
Esses programas serão revezados a cada dia. A ordem colocada no primeiro dia deverá ser respeitada durante o revezamento.
Para o cargo majoritário o sorteio foi feito para apenas os dois candidatos que disputam a eleição em Presidente Venceslau. No primeiro programa, a coligação "Venceslau Rumo Certo" fará a abertura, seguida da oponente "Venceslau Merece Mais".

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem maldade, só para lembrar, essa cãmara de hoje que aprovou salário de 3700 mil para a proxima gestão por isso acho que nenhum deles deveriam voltar só pra tomar um tiro no pé.obrigado.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário, pensam que estão arrumando a cama!Merecem não se reeleger!