sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Proerd

Escolas
FORMATURA DO PROERD
Foi realizada na EMEF Professora Santa Duarte D’Incao mais uma formatura do PROERD. Durante o 1º semestre deste ano as aulas previstas no programa para os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental foram desenvolvidas pelo Cabo PM Anivalda. Durante o período foi trabalhado paralelamente às aulas do PROERD integrado as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Educação Física com os temas transversais (drogas, sexualidade, resistência, escolhas pessoais e os valores humanos e cristãos). Vale ressaltar a parceria das famílias no desenvolvimento do Programa. Para finalizar os trabalhos, foram apresentadas danças pelos alunos, coordenados pelas professoras Ivonete (Educação Física), Sandra Mirella, Cineide Caceffo e Luciana, além de teatro de fantoches e um painel construído por todas as turmas, intitulado “Mundo, te queremos em Paz”. Tivemos a presença de autoridades militares, civis e religiosas, Clubes de Serviço e um grande número de pais e familiares. Os alunos que se destacaram durante as aulas foram homenageados com medalhas e os que tiveram a melhor redação receberam um mimo. A equipe Santa Duarte D’Incao agradece a todos que nos prestigiaram.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PROERD é a única iniciativa de prevenção às drogas que atende TODAS as crianças do Brasil, desde 1996, onde não faltam investimentos e seriedade. PARABÉNS À POLÍCIA MILITAR!!!

Anônimo disse...

Parabéns!Cabo PM Anivalda e Soldado Thelma pelo trabalho de prevenção às drogas e a violência desenvolvido nas escolas!!!!

Anônimo disse...

Olha a professora Ivonete investindo em danças no Proerd que legal!!!!!Adorei é assim que se faz professora.

Anônimo disse...

Parabéns também para a diretora SILVANA PIMENTA que é diretora dessa unidade escolar.