sábado, 4 de agosto de 2012

Paraquedismo

Presidente Epitácio
SHOW DE PARAQUEDISMO
iFronteira
Paraquedistas de Presidente Epitácio convidam a população para uma apresentação de saltos nesse final de semana. Serão dois dias, sábado e domingo, 4 e 5, a partir das 9 horas no aeroporto da cidade. Quem se interessar também pode pular de paraquedas com o auxílio de um instrutor.
"Os saltos realizados durante a apresentação serão do tipo Junset Jump, que remete a saltos de paraquedas ao pôr do sol", explica um dos instrutores, Rogério SchnaiderEsta, que é a terceira edição do evento na cidade, espera reunir mais de 2 mil pessoas, além de aproximadamente 30 paraquedistas.


Serviço
Quem se interessar em saltar poderá se inscrever no local. O preço para o salto duplo é de R$ 450 com filmagem. Um curso de iniciação também será dado a partir desta sexta-feira, 3, mas as instruções poderão ser recebidas durante o evento. O custo é de R$ 530, incluindo o salto. Mais informações sobre os saltos podem ser obtidas pelo telefone (18) 9742-7874, falar com Marcelo, ou (18) 9743-7239, falar com Lourenço. A apresentação de paraquedismo será no Aeroporto Aeródromo Geraldo Bordon, que fica na Avenida da Orla, na Via Juliano Ferraz Lima.

Nenhum comentário: