sábado, 4 de agosto de 2012

Olimpíadas Escolares

Esporte
BASQUETE E TÊNIS DE MESA NA FINAL
As equipes de basquete feminino, masculino e de tênis de mesa feminino e masculino da E.E. Antonio Marinho de Carvalho Filho de Presidente Venceslau disputam a fase final das Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo, no período de 3 a 11 de agosto, em Itapeva. Nesta sexta-feira, 3, foi definido no Congresso Técnico os adversários das equipes venceslauenses e também realizada a abertura da competição. Neste sábado, 4, a equipe de basquete feminino joga às 15 horas contra Avaré, o tênis de mesa feminino joga às 8 horas contra Sales de Oliveira e o masculino joga às 10 horas contra Pindamonhangaba. A equipe de basquete masculino não entra em quadra e espera o adversário no domingo. Para participar da Fase Final Estadual as equipes disputaram e venceram as fases Diretoria de Ensino e Fase Regional.
Os professores responsáveis pelas equipes são Afonso Carvalho, Tais Salem, André Oliveira e Christi Ane Hammerschmidt.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte as equipes do Antonio Marinho.
Essa escola apóia e incentiva o esporte na nossa cidade e vejo que todos os anos estão entre os melhores do estado.
Parabens a direçao e coordenaçao desta Unidade Escolar, que sirva de exemplo pra outras.
Parabens aos professores e alunos que se dedicam ao esporte, fugindo das armadilhas que o mundo oferece.
Abraços.

Anônimo disse...

Mais uma vez, parabéns ao SAULO ZULIN pelo excelente trabalho realizado no tênis de mesa em Presidente Venceslau...Olha aí os frutos!!!

Lismara Marques de Araujo disse...

Estava procurando informaçôes e fotos sobre os jogos e estamos torcendo pela professora sandra de Sales pois faz parte de minha diretoria de ensino boa sorte as equipes de tênis de mesa...Boa sorte à todas as equipes ...Lismara....