sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Notas da Faive


Noticiário

Faive
Nesta noite de sexta-feira já estão acontecendo vários eventos na Faive. Rodeio, show musical e leilão da Nelore da Aymoré. A cerimônia de abertura está marcada para às 11h15, após a cavalgada que tem início às 8h30.

Burrão e Mané
Dois tradicionais restaurantes de Presidente Venceslau estão presentes na Faive. Mané Cação, na esquina do estúdio de som e o Burrão no lado da pecuária. Além disso, muitos outros pontos de comida deliciosa. Gastronomia é algo muito bom na Faive.

Carros
Também existe uma boa variedade de veículos à mostra na Faive. São vários estandes. Importados e carros diferentes. Tem até uma réplica do carro do Mr. Bean. Bacana.

Policiamento
Durante a semana, conversamos com os comandantes do Batalhão de Polícia de Presidente Venceslau. As rondas na cidade continuam normais e haverá efetivo extra para tratar da segurança da Faive.

Um comentário:

Anônimo disse...

Venceslauenses, o que significa o show de ontem a noite Anjos de Resgate, pra começar teve início as 01:45hs. uma falta de respeito para com a platéia, e aquele ensaio da Igreja Nossa senhora de Fatima, que eu saiba fui à FAIVE para ver show e não para rezar, pois para isso temos espaços apropriados !!
E se liguem os dirigentes da FAIVE a cada ano que passa menos camarotes são vendidos, pois com esta falta de horariios a serem cumpridos e shows de pessimas qualidades é inviavel mesmo !!!