sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cláudia Barutta

Na foto, Toninho Moré, Bidu, Cláudia e Breith
Despedida
DESPEDIDA DA CLÁUDIA
Ontem, além da comemoração do aniversário de Carlos Breith, tivemos também a confraternização de despedida feita pela Jovem Som FM para a funcionária Cláudia Barutta, que trabalhou na emissora por mais de 10 anos. Ela está saindo para assumir um emprego que conseguiu através de concurso público prestado para uma vaga na Caixa Econômica Federal. O importante é que ela conseguiu uma vaga em Presidente Venceslau. Sai de nossa emissora por motivo de sucesso e competência pessoal, algo que sempre demonstrou em nosso meio. Parabéns, Cláudia, seja feliz em sua nova vida profissional e não se esqueça dos amigos que deixou na Jovem Som FM.

7 comentários:

SAMANTHA disse...

PARABÉNS CLAUDIA. TUDO DE MELHOR PRA VC NESSA NOVA CAMINHADA. PARABÉNS PELA CONQUISTA.

Anônimo disse...

parabens por esta conquista vc merece!! que Deus oriente seus passos.

Anônimo disse...

PARABENS CLAUDIA, AINDA BEM QUE VC PASSOU EM CONCURSO FEDERAL E NAO MUNICIPAL IGUAL EU,ESTOU VENDO TUDO EM RUINAS NESSE NOSSO MUNICIPIO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ao comentario das 13,44 aprendi uma coisa na vida se nao estou satisfeito(A) no lugar onde trabalho procuro outro emprego penso que vc poderia fazer o mesmo e larga de ser mal agradecida acho que te faltou capacidade para passar em outro concurso e fica ai reclamando por acaso seus salarios estao atrasado cada um tem aquilo que conquista

SHÍRLEY disse...

Parabéns Claudinha tudo de bom na sua viada, muito sucesso.

Anônimo disse...

anonimo das 13:44,ouvi num carro de propaganda volante hoje que o Marfrig está contratando pessoal,ou então faça como a Cláudia ,estude e preste concurso federal,mais duvido que você obtenha o mesmo sucesso que ela,dado o seu comentário cretino,cospe no prato que come seu hipócrita,não está satisfeito? procure o RH segunda-feira e peça exoneração!!!

NEIDE(meire magazine) disse...

PARABENS!!!
Que nessa nova caminhada todos os seus sonhos sejam realizados.