sábado, 11 de agosto de 2012

Aumento de 11%

Salário
POLICIAIS PAULISTAS RECEBEM AUMENTO
Portal Prudentino
No mês que vem, os policiais civis, militares e científicos do Estado de São Paulo receberão um aumento de 11% no salário base. O reajuste se trata da segunda parcela do aumento concedido em outubro do ano passado. Na ocasião, foi aplicado um reajuste de 15% no salário dos policiais, retroativo a 1º de julho de 2011. Agora, com o aumento de mais 11% referente ao dia 1º de agosto, o total do acréscimo chega a 27,7%. Serão beneficiadas 13 categorias da Polícia Civil, como investigadores e escrivães, e da Polícia Científica, como médicos legistas, peritos criminais e atendentes de necrotério, além de policiais militares. O reajuste foi aprovado na Assembleia Legislativa por meio dos projetos de Leis Complementares: 47 e 1.154.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para veicular uma notícia desta é necessário muita responsabilidade, pois esses percentuais não significam quase nada de aumento real e quem está de fora pensa que os salários foram reajustados em quase 30%, o que não é verdade. Então sr. Toninho Moré é bom que se explique muito bem esse tipo de informação a população que acessa esse blog.

Anônimo disse...

Enganando a população.
Na verdade o aumento é de 11% sobre o padrão, o que dá um reajuste médio de 5% (que não repõe nem a inflação do período) mas divulgam 11% para propaganda política(FALSA).
Aliás, esse fato só confirma a tendência histórica dos políticos brasileiros de menosprezarem a inteligência dos eleitores.