sábado, 21 de julho de 2012

Notas regionais


Noticiário

IPVA regional
O crescimento no recebimento do IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores foi de 13% em 56 cidades pertencentes à 10ª Região Administrativa do Estado de São Paulo neste semestre, somando R$ 140.091.755,81. Boa grana, mas as ruas?

Presença de Tupãzinho
Amanhã será realizada a 1ª Copa Master de Futevôlei em Presidente Venceslau. Estão confirmadas 15 duplas de cidades da região de Presidente Prudente e Mato Grosso do Sul. O evento homengeia o ex-jogador do Corinthians, Tupãzinho, considerado o talismã do time na década de 90. Segundo o organizador do campeonato, Antônio Carlos Rodrigues Matheus, são três duplas de Prudente, uma de Santo Anastácio, uma de Presidente Bernardes, duas de Venceslau, duas de Presidente Epitácio, uma de Araçatuba, três de Tupã e duas de Dourados (MS). Os jogos começam às 9 horas no Matheusão.

Drogas
Acabei de ler no iFronteira sobre a apreensão de 700 quilos de maconha dentro de pneus de um caminhão na região de Regente Feijó. A apreensão de droga se tornou algo comum. Toda semana são feitas várias delas por toda a região. A Rodovia Raposo Tavares é um dos corredores de trânsito preferido dos traficantes.

Nenhum comentário: