sábado, 28 de julho de 2012

Filme na Vila Luiza

Cinema
"CINEMA NOS BAIRROS" ESTREIA NA VILA LUIZA
A partir deste sábado, 28, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Presidente Venceslau dá início ao Programa Cinema nos Bairros. A iniciativa é promover a formação de público e a divulgação de obras do cinema nacional e internacional. O primeiro bairro a ser contemplado com o novo programa municipal é a Vila Luiza. Um telão com dimensões de 4 por 3 metros será montado na Rua Candido de Almeida, nº 205, ao lado do Posto de Estratégia de Saúde da Família (ESF). Todo o equipamento audiovisual, inclusive o filme, faz parte do kit cinema recebido do Governo do Estado de São Paulo no começo do mês. “Será uma grande sessão de cinema ao ar livre”, comenta a secretária Aldora VeríssimoÀs 20 horas será exibido em sessão única o filme “Alice no País das Maravilhas” em sua versão dublada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Logo agora???que novidade,acorda povo!

Anônimo disse...

kkkkkk é osso olha a onde começo logo na vila mais humilde de pv isso é compra de voto? sera?axo que nao nao nao nao acorda o povo presciza de trabalho isso sim

O Eldoradense disse...

Seria um trocadilho inoportuno eu perguntar..."já vi esse filme?"

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

EU JA ATE SEI ,OS BAIRROS QUE VÃO PASSAR,MAS ESTA NOVIDADE VAI SER SÓ ATE AS ELEIÇÕES VIUUUUUUU, POVO.

Anônimo disse...

"Panis et circensis", tbém já vi esse filme!!

Anônimo disse...

Gente, nessa altura do campeonato vai aparecer tanta novidade!Isso é circo,isto é cinema para alegrar o povo e esquecer da realidade que vive!

Anônimo disse...

Por que esse prefeito não tampa os buracos do bairro jd primavera, parque são jorge e vila luiza e o asfalto que foi feito na vila sumare que esta desmanchando e agora vem querer iludir o povo humilde com filminho e cineminha vamo acorda povo para a realidade!!! Abços Toninho.

Anônimo disse...

Toninho quais vao ser os proximos bairros a partipar deste projetoo ??

Anônimo disse...

Epa!Está sobrando dinheiro de algum lugar para investir nessa parafernalha.Sérá que não tem lugar mais emergencial para atender?Clinicas odontológicas do municipio e outros?