segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fazendo sexo

Brasileiros
MEDALHA DE PRATA
Isto É
Brasileiros e brasileiras estão bem no campo sexual no que diz respeito ao tempo médio de duração das relações. Não somos os campeões, mas ficamos em segundo lugar. Os gregos são os que demoram mais nas preliminares : 21,2 minutos. No Brasil se gasta 20,8 minutos. Na relação propriamente dita, os brasileiros a fazem em 27,2 minutos, e a primeira colocação vai para Hong Kong: 29,4 minutos. Quem mais faz sexo em todo o mundo, são os colombianos; 89% da população mantém pelo menos uma relação por semana. A pesquisa foi feita em 37 países por uma empresa fabricante de preservativos e divulgada pelo tabloide inglês "The Sun"

Um comentário:

O Eldoradense disse...

Confesso que acho essas pesquisas sobre sexo interessantíssimas, e vou expor algumas dúvidas e conclusões a respeito:

1) Quem será que fica cronometrando isso?

2) Se a pesquisa é baseada em entrevistas, aí não vale, porque quando o assunto é sexo, todo mundo conta uma vantagem danada.

3) Os gregos devem gostar muito de sexo, porque pra manter a primeira colocação no ranking nas preliminares, em meio a imensa crise que vive o país, é preciso muito tesão. Talvez seja influência da Deusa Afrodite.

4) Convoco todos os atletas brasileiros a comprarem preservativos com gel retardante para que segurem a onda em pelo menos mais três minutos, para deixarmos os rivais de Hong Kong na segunda colocação. Vamos lá! Brasil, il, il!

Ass: O Eldoradense