sábado, 23 de junho de 2012

Presidente Epitácio


Presidente Epitácio
FURTOS
Um jornalista de Presidente Epitácio me informou que a população da cidade está assustada com o grande número de roubos e furtos de residências, e que isso também está ocorrendo às margens do rio e nas agrovilas. Foi feita até uma reunião com policiais militares e civis para que a rondas sejam intensificadas. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Presidente Venceslau apesar de duas penitenciarias com a cupula do pcc inteira não existe ocorrencia de roubo em residencia faz mais de quinze anos ainda criticam a policia venceslauense.

Anônimo disse...

desse jeito vai ficar difícil de vender aquele terreno de 60.000,00 nas maegens da lagoa são paulo.

Anônimo disse...

Aqui no bairro Campinal, é uma vergonha, não temos segurança alguma, unico horario que se vê policial é as 19:00 horas na escola, assim mesmo eles pegam a assinatura da direção como prova de presença, e retornam de imediato a Epitacio,nos deixando a Deus dará, policias sem um mínimo de compromisso com a população, o que querem é emprego e não trabalho,

Anônimo disse...

é que em venceslau a cúpula do pcc está presa e em epitácio, soltos. e a PM ainda não percebeu que precisa dar atenção onde está o problema!

INTELIGÊNCIA MILITAR

Anônimo disse...

INTELIGENCIA MILITAR, com seu comentario mostrou que o sr desconhece o problema.

Anônimo disse...

OS POLICIAS DE EPITACIO SÓ VÃO ATRAS DE MULTAR E PARAR OS CARRROS E MOTOS PARA DAR LUCROS A PREFEITURA TIRANDO DOS POBRES E CORRREM DOS BANDIDOS ONDE SABE QUE TEM BOCADA DE DROGAS CORREM É UMA VERGONHA.... E CADA DIA PIOR VAI AO CENTRO E VOCE VE O QUANTO DE POLICIAL A TOA MULTANDO

Anônimo disse...

A culpa é dos inúmeros presídios instalados naquela estância turistica. Abra os olhos autoridades, chega de penitenciária em Epitácio.

Anônimo disse...

A vergonha e esse governo de tucanos, que so trazem para nos,presidios e pe dagios.

Anônimo disse...

a culpa de tudo isso é do pre candidato tedesco, que fica inventando fatos para depois ganhar voto em cima de desinformados

Anônimo disse...

O ANONIMO. ESTÃO ROUBANDO OS RANCHOS E TAMBÉM OS PEIXES DO LAGO, PESCADORES PROFISSIONAIS E POUSADAS VÃO ACABAR COM PRECIOSO LAZER, TUDO POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO, QUE DEVERIA SER FEITA SEM VISTA GROSSA, NÃO PROTEJENDO NINGUEM, CADA A POLICIA DO MEIO AMBIENTE, ACHO QUE DEVERIA TROCAR OS MESMOS, POIS ESTÃO COLOCANDO VISTA GROSSA.