Desaparecido
BUSCAS PARALISADAS À NOITE
Continua desaparecido no grande lago do Rio
Paraná, o sargento da Polícia Ambiental de Bataguassu/MS, Celso Aparecido
Silva. Ele estava acompanhado do cabo Osmar Gross na manhã desde domingo em trabalho de
fiscalização em um barco no Grande Lago do Rio Paraná, quando o mesmo virou.
Gross conseguiu nadar até a margem, e Celso Aparecido não chegou a margem. Bombeiros de Bataguassu e mergulhadores de Dourados estão na área onde
aconteceu o acidente, mas até agora não encontraram vestígios do sargento. As
buscas foram paralisadas no começo na noite devem retornar amanhã cedo.
2 comentários:
Deus coloca anjos em nossos caminhos. O Cabo Osmar Gross foi resgatado por um pescador que se encontrava em um rancho próximo e não a nado como foi publicado e isso depois de várias tentativas de se salvar e de ajudar seu amigo.Celso, Deus o tenha em bom lugar e conforte sua família.Gross, somente ELE é que te dará forças neste momento e ao pescador, muito obrigado pela solidariedade.
Quarta, 27 de Junho de 2012
Campo Grande (MS) – As buscas pelo policial militar ambiental Celso Aparecido da Silva, desaparecido no rio Paraná, terminaram na manhã desta quarta-feira (27). Depois de quatro dias de buscas incansáveis o corpo foi encontrado praticamente no mesmo local onde a embarcação sofreu o acidente. A busca contou com apoio de vinte embarcações e trinta e cinco pessoas, entre Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, Batayporã, Bataguassu e Campo grande, Corpo de Bombeiros, Marinha de Presidente Epitácio (SP) e pescadores voluntários. O comando da PMA e toda a família policial ambiental lamentam a perda do policial, que há 25 anos prestava serviços a Polícia Militar, sendo seis deles, dedicados à preservação dos recursos naturais trabalhando na Unidade da Polícia Militar Ambiental. De acordo com a PMA durante o tempo em que esteve na corporação só existiam registros de elogios da ficha do militar. O Policial havia desaparecido no domingo, 24 de junho, por volta das 9h, após um acidente da embarcação que ele pilotava que colidiu com um toco de árvore que estava submersa.O Comando da PMA acompanhou todas as buscas e agradeceu a todas as pessoas e instituições que permaneceram por todos esses dias auxiliando na procura do corpo, inclusive, voluntários e amigos do policial, que era muito querido na comunidade.Os familiares do militar, que tinham sido mobilizados, com o apoio do Comando Geral da Polícia Militar para a cidade de Bataguassu (MS), onde acompanharam as buscas já foram informados que o corpo foi encontrado.
Fonte: Luciana Bomfim
Postar um comentário