sexta-feira, 8 de junho de 2012

Multas

Trânsito
UM MOTORISTA É MULTADO A CADA 3 SEGUNDOS NA CAPITAL
A cada três segundos um motorista é flagrado cometendo alguma infração no trânsito da capital. Levantamento da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), mostra que nos quatro primeiros meses de 2012 foram aplicadas 3,343 milhões de multas na cidade -252 mil infrações a mais que o mesmo período de 2011 (crescimento de 8,17%). Cerca de 73% das autuações, segundo a CET, foram registradas por radares. Os marronzinhos foram responsáveis por apenas 18,5% das autuações. Em março deste ano, a CET ganhou uma nova arma para multar os motociclistas. A companhia adquiriu seis radares-pistolas que se revezam em 65 locais da cidade.
(Agora Venceslau)

4 comentários:

Anônimo disse...

aqui em venceslau nao ta muito diferente nao,a caneta ta comendo solto nas maos da PM,estao mutando em todos os cantos da cidade

Anônimo disse...

Muitos carros nas ruas e muitos motoristas irresponsáveis (que descumprem as normas de trânsito) formam uma mistura perigosa para a segurança dos pedestres e demais motoristas disciplinados e cumpridores das regras de trânsito. Quem dá exemplo e cumpre o que está escrito no Código de Trânsito não está preocupado com a fiscalização.

Anônimo disse...

Tantas multas e continuam acontecendo barbaridades no trânsito dessa cidade: é motoqueiro que não respeita o limite de velocidade, é "madame" parando o carro no meio da rua pra bater-papo, conversando ao celular enquanto dirige, é pedestre atravessando fora da faixa, veículos estacionados em locais proibidos e por ai vai... Pelo jeito essas multas não estão resolvendo a questão da disciplina no trânsito e só me fazem pensar que são aplicadas apenas para arrecadar dinheiro pros governos.

Anônimo disse...

e em venceslau 1 motorista por segundo e patio, lotando cada vez mais, carros e motos tudo regular ta indo pro patio, sendo que o motorista esta irregular, mas e assim mesmo e um geito de ganha dinheiro. ass: hector rodrigues