sexta-feira, 22 de junho de 2012

Furto de automóveis e motocicletas

Segurança
POLÍCIA MILITAR ALERTA PARA MEDIDAS DE SEGURANÇA
O efetivo da 1ª Companhia do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, através dos diferentes Programas de Policiamento, tem se dedicado para prevenir e coibir os mais variados tipos de delitos. Sendo necessário então, que a população também contribua para a preservação da Ordem Pública, adotando medidas que possam diminuir e até mesmo evitar a atuação dos meliantes. No caso de prevenção de ações delituosas que tenham como alvo, automóveis e motocicletas, a comunidade pode ajudar em muito, tomando as seguintes atitudes, mesmo que seus condutores afastem-se dos veículos por alguns instantes:
- não esquecer as chaves do veículo ou motocicleta no contato;
- não estacionar os veículos em locais ermos, procurando lugares movimentados e bem iluminados, prestando atenção nas pessoas que estão nas proximidades;
- atentar para o correto fechamento das portas e vidros dos veículos;
- não deixar capacetes ou outros objetos de valor sobre a motocicleta ou que possam ser vistos no interior dos veículos (bolsas e aparelhos celulares, dentre outros).
- acionar o dispositivo de trava do guidão das motocicletas; e
- acionar o sistema de segurança (alarme) quando existir.

3 comentários:

Anônimo disse...

O 42 presta ótimo serviço a população de VENCESLAUENSE,com serviço de inteligencia,força tatica e viaturas de area sempre alerta.

francisco disse...

a policia através da primeira companinha do 42 segundo batalhaõ sempre adotando medidas para assegurar aos cidadãos de pres. venceslau segurança e bem estar a todos, meus parabens por suas dedicaçaõ pra com nosso povo.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ QUE ESCREVEU ISTO? acho que eu sei.