sexta-feira, 22 de junho de 2012

Absurdo

Caça
VI NA TELEVISÃO
Acabei de ver um documentário recente na televisão feito em cima da caça predatória. Com tanta carne de bovinos, suínos, aves e peixes a venda em supermercados e lojas especializadas, ainda tem gente que sai para caçar, matar animais silvestres, como se estivéssemos vivendo com há 100 anos atrás. Com isso alguns bichos vivem em puro "stress" e seguem para a lista de extinção. 


Nota. Sem falar na pesca com rede e espinhel. Estes dias vi que houve uma apreensão de uma rede com mais de três quilômetros aqui no grande lago do Rio Paran'za. Pode isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

O que esta acontecendo no Grande lago do Paranazão é um crime.
Qdo vou pescar é comum vc encontrar em alguns Barcos, Pescadores sem noção, pegando Peixes fora da Medida, esses dias apoiou um Barco perto do nosso com 03 Policiais da reserva ak de Venceslau, pegando os fora da medida, falando que era pra fazer escabeche, questionei e falei caso apareceçe a Policia Ambiental eles seriam multados, resposta somos da Casa.
Liguei para a Ambiental, resposta não temos combustivel, para fazer a ocorrencia.
è pra acaba.

Anônimo disse...

é mais nem todo mundo tem um trabalho onde pode comprar para sua familia a sobrevivencia em um supermercado para tudo tem uma explicãçao você poderia ter prestado atençao melhor no noticiario