quinta-feira, 24 de maio de 2012

Visita do Secretário

Visita
SECRETÁRIO DO TRABALHO VISITARÁ PRESIDENTE VENCESLAU
O presidente municipal do PDT, Rodolfo Seddig e o secretário do partido, Jorge Duran, estiveram em nossa redação anunciando a visita do secretário estadual do Emprego e Relação do Trabalho, Carlos Ortiz, a Presidente Venceslau nesta sexta-feira, às 16h30, no diretório do PDT na rua José Bonifácio, ao lado do Venceslau Clube. Um dos assuntos que estarão em discussão será a reabertura do posto do trabalho na cidade.
Ouça a entrevista com Secretário Geral do PDT no município Jorge Duran:

5 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, voce conseguiu entender? O Major Olimpio arrebenta o pau nas costas do Alckmin na tribuna da Assembleia e agora vem acompanhar um secretário dele que visita a cidade, só porque é do PDT?? Isso não é oportunismo?? Eu acho que na verdade o Olimpio ficou numa posição complicada porque o PDT se aliou ao governador, ganhou cargos, e só ele fica metendo o pau!! Essa de vir acompanhar um assessor do Alckmin na cidade, eu não esperava do Olimpio não!! Eita politica!!

Anônimo disse...

O J. Duran tá querendo ser candidato a prefeito gente. Ninguém viu isso ainda? É uma pena que ele só aparece em epoca de eleição, cade que eles falaram neste tal posto do trabalho antes? Acho que se ele tivesse se preparado poderia disputar com o ernane, ele fala bem melhor. Do jeito que tá vai perder de novo, terceira vez.

Anônimo disse...

É O SECRETARIO DO TRABALHO, OU MINISTRO DO TRABALHO O ORGÃO QUE FECHOU É DO MINISTÉRIO DO TRABALHO NA QUAL O SUPERENTENDENTE ESTEVE EM VENCESLAU DIAS ATRAS ANUNCIANDO A REABERTURA DO REFERIDO ORGÃO.

Anônimo disse...

O Ernane ficou 3anos e meio na Prefeitura e resolver fazer algumas coisinhas só agora, nos últimos 30 dias. Quem deveria ter se preparado melhor é ele que disputa a reeleição. O povo viu isso acontecer e espera que surja um bom candidato para concorrer a Prefeitura. Se for o Duran acho um bom nome, Acho que se tivesse sido eleito anteriormente poderimos estar bem melhor.
Essa é minha opinião.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Gostei da entrevista parabéns